Preparativos para a festa

624 44 0
                                    

A escola de Mystic Falls estava em alvoroço com a proximidade do tão esperado Baile da Década de 60. A temática nostálgica tinha animado todos os alunos, e a cidade parecia ter voltado no tempo, com decorações vibrantes e música clássica ecoando pelos corredores.

Alana, agora mais integrada ao grupo, tinha se aproximado bastante de Elena, Stefan, Bonnie, Caroline e Damon. Eles haviam passado os últimos dias juntos, e uma amizade genuína começava a se formar. Contudo, a sombra de Klaus ainda pairava sobre eles, e todos sabiam que a noite do baile seria crucial.

Na tarde do baile, Alana se juntou ao grupo na casa dos Salvatore, onde estavam fazendo os preparativos finais.

- Você acha que isso vai funcionar? - perguntou Elena, sua voz cheia de ansiedade. Ela estava ajustando seu vestido, mas sua mente claramente estava em outra parte.

- Tem que funcionar! - respondeu Bonnie com determinação. - Se conseguirmos canalizar energia suficiente, meu feitiço pode destruir Klaus de uma vez por todas.

Stefan estava ao lado de Bonnie, sua expressão séria.

- Temos que estar prontos para qualquer coisa. Klaus não é um inimigo comum, e ele não vai cair sem lutar.

Damon, por outro lado, estava mais descontraído, embora seus olhos revelassem a tensão interna.

- Relaxe, irmãozinho. Temos a Anna do nosso lado agora, e ela é um verdadeiro ás na manga.

Alana sorriu ligeiramente, mas por dentro, estava calculando os próximos movimentos. Ela sabia que o plano de Bonnie era arriscado, e o sucesso dependia de muitos fatores imprevisíveis. Mas ela também tinha sua própria agenda para aquela noite.

- Vamos revisar o plano mais uma vez. - sugeriu Alana.

- Klaus vai aparecer no baile, e enquanto ele estiver distraído, Bonnie vai lançar o feitiço. Damon e Stefan vão garantir que ele não escape. E eu...

- Você vai nos ajudar a manter a confusão sob controle - completou Bonnie. - Precisamos de tempo suficiente para que descubrir onde e quem é o Klaus.

Alana assentiu, mas em sua mente, um plano alternativo estava se formando. Ela sabia que enfrentar Klaus diretamente poderia ser desastroso para todos eles. Precisava encontrar uma maneira de manter Klaus ocupado e distraído, longe de Bonnie e do feitiço.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora