Eu quero você

126 7 1
                                    

Enquanto a música e as risadas ecoavam pelo salão de baile, Klaus segurava a mão de Alana e relaxava suavemente para fora da pista de dança. Ele converteu por um corredor iluminado por luzes suaves, em direção a um dos quartos luxuosos da casa de Marcel. O olhar nos olhos de Klaus era de determinação e desejo, e Alana sentia um arrepio de antecipação percorrendo sua espinha.

Ao chegarem ao quarto, Klaus abriu a porta e o guia para dentro. O quarto estava decorado com móveis elegantes e uma cama suntuosa, coberta por lençóis de seda. Klaus fechou a porta atrás deles, o som abafado da festa ficando para trás.

- Então, Alana. - disse Klaus, sua voz rouca enquanto se aproximava dela.
- Você queria ver o que eu tenho a oferecer?

Alana falou, seus olhos brilhando com um misto de desafio e expectativa.

- Estou curiosa para ver do que você é capaz, Klaus.

Klaus a retirar para perto, suas mãos firmes segurando sua cintura.

- Então, deixe-me mostrar.

Ele inclinou a cabeça e capturou os lábios de Alana em um beijo intenso e apaixonado. Alana correspondeu com igual fervor, suas mãos deslizando pelo peito de Klaus, apertando cada músculo sob seus dedos. O beijo deles se aprofundou, cada movimento carregado de desejo e necessidade.

As suas mãos subindo para os ombros de Klaus, puxando-o para mais perto. Ele a pressionou contra a parede e moveu suas mãos habilmente, deslizando pelo corpo de Alana, explorando cada curva. Ele a puxou mais para perto, como se quisesse fundir seus corpos em um só. Alana deixou escapar um suspiro de prazer enquanto as mãos de Klaus traçavam caminhos de fogo por sua pele.

- Você é tão provocadora. - murmurou Klaus contra os lábios de Alana, sua respiração quente contra a pele dela.
- Mas agora, é a minha vez.

Klaus a clamou em seus braços e o deitou suavemente na cama, seus olhos nunca deixando os dela. Ele começou a despir Alana com movimentos lentos e deliberados, cada peça de roupa removida com um cuidado quase reverente. Alana sentiu cada toque de Klaus como se fosse eletricidade pura, sua pele se arrepiando a cada carícia.

Quando finalmente estávamos ambos nus, Klaus se deitou sobre Alana, seu corpo pressionado o dela de maneira possessiva. Ele capturou seus lábios em outro beijo ardente, enquanto suas mãos exploravam cada centímetro da pele dela, provocando e agradando em igual medida como se quisesse provar a Alana que ele era o único que podia satisfazê-la.

Alana arqueou o corpo contra Klaus, seu desejo crescendo a cada segundo. Ela deslizou as mãos pelo cabelo dele, puxando-o levemente enquanto seus lábios se moviam juntos em uma dança de paixão.

- Klaus... - sussurrou Alana, sua voz contém informações de necessidade.
- Eu quero você.

Klaus respondeu com um rosnado baixo, movendo-se para beijar o pescoço de Alana, suas mãos ainda explorando seu corpo. Ele deslizou para baixo, seus lábios e mãos traçando caminhos de prazer pela pele dela, arrancando gemidos suaves de Alana.

Seus beijos se tornaram mais lentos enquanto se aproximava do lugar onde ela mais precisava dele.

Alana puxou gentilmente o cabelo de Klaus para ele se aproximar mais do local.

- Alguem está ansiosa... - ele brincou enquanto traçava o seu dedo pelas suas coxas.

- Por favor, Klaus... - ela praticamente implorou.

- Essa é nova. - brincou Klaus. - nunca tinha ouvido você a implorar por mim.

- Klaus! - disse rindo.

Antes que ela podesse dizer mais alguma coisa, Alana sentiu seu dedo deslizar dentro dela.

Ela soltou um suspiro e sem hesitação, Klaus adicionou o outro, empurrando rapidamente para dentro e para fora, atingindo o seu ponto G todas as vezes.

Passado algum tempo, o ritmo dos seus dedos diminuiu, provocando-a à beira do prazer, enquanto seu lindo rosto
se ergueu momentaneamente entre
suas pernas, lábios torcidos para o
lado em um sorriso conhecedor e então
ele mergulhou em sua vagina, sua
língua circulando seu clitóris quando a
velocidade de seus dedos se intensificou, Alana não conseguia falar, tudo que ela podia fazer era gemer baixinho enquanto sua onda de excitação continuava a crescer.

Nenhum cara com quem ela dormiu a fez sentir assim antes e ela tem milhões de anos.

Pouco antes de seu clímax a atingir, Klaus se posicionou sobre Alana, seus olhos encontrando-os com uma intensidade ardente.

- Você está pronta para mim?

Alana olhou diretamente nos olhos de Klaus, seu olhar cheio de desafio e desejo.

- Sempre.

Com um movimento firme, Klaus uniu seus corpos, um gemido alto escapando de ambos enquanto sentia a conexão intensa e eletrizante entre eles. Eles se moviam juntos em um ritmo perfeito, cada toque, cada beijo aumentando o desejo e o prazer.

O nariz de Klaus correndo ao longo de
sua mandíbula enquanto ele mosdiscava sua carne, grunhidos baixinhos enchendo seus ouvidos e empurrando você para mais perto daquele fogo pelo qual todo o seu corpo estava queimando.

- Você é tão boa, amor... - ele sussurrou, beijando levemente o seu pescoço.

Suas pernas em volta dele, tornozelos
travando atrás de suas costas enquanto
ela o segurava o mais perto possível. Ele
esfregando contra seu clitóris, seu corpo se contorcendo com o dele.

Arrastando suas unhas pelas costas dele, os grunhidos rapidamente se transformaram em gemidos prelongados. Suas estocadas ficaram mais frenéticas uma vez que ela tirou sangue após afundar cada vez mais as unhas, seu nariz batendo contra o dele enquanto ele perseguia seus lábios.

A boca de Klaus encontrou a dela em um beijo quente, abrasador, sua língua
acariciando a de Alana enquanto ele a fodia, seus gemidos altos apenas o
estimulando.

Seus lábios se separando em um
pequeno suspiro contra os dela, suas coxas tremendo ao redor de sua cintura enquanto Alana gozou mais rápido do que o habitual, suas mãos encontrando suas costas e o mantendo dentro dela.

Ele não pôde deixar de soltar um gemido e apertando a mandíbula enquanto a enchia, empurrando preguiçosamente nela mais algumas vezes.

A noite parecia interminável enquanto Klaus e Alana exploravam cada aspecto do desejo um do outro. A paixão entre eles era palpável, um fogo que queimava com intensidade inigualável. Quando finalmente atingiram o clímax, seus corpos tremeram com a liberação compartilhada, um sentimento de satisfação profunda os envolvendo.

Depois, Klaus se deitou ao lado de Alana, a puxando para seus braços. Eles ficaram em silêncio por um momento, suas respirações pesadas e corações acelerados.

- Isso foi... incrível. - murmurou Alana, seus olhos brilhando enquanto olhava para Klaus.

Klaus deu, acariciando o cabelo dela suavemente.

- Eu disse que tinha algo a oferecer.

Alana riu suavemente, aninhando-se mais perto dele.

- E você realmente não desapontou.

Eles ficaram assim, juntos, aproveitando a intimidade e a conexão recém-descoberta entre eles. A tensão e a provocação que tinham marcado a noite anterior apenas foram deixadas por um entendimento mais profundo e uma atração irresistível.

>>>>

Deu só um pouquinho de vergonha, ainda estou trabalhando nisso.

Vocês têm algum tipo de capítulo que preferem? Se sim, por favor coloquem nos comentários 💕

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora