O retorno de Klaus

446 23 2
                                    

A noite estava fria e silenciosa em Mystic Falls, quando Alana caminhava pelas ruas desertas. A tensão no ar era palpável, e ela sabia que Klaus estava por perto. E, de fato, não demorou muito para avistá-lo, parado sob um poste de luz, em seu corpo original, imponente e cheio de confiança.

- Klaus - ela disse, aproximando-se com um sorriso enigmático.
- Vejo que conseguiu recuperar o seu verdadeiro eu. - disse brincalhona.

Klaus sorriu, seus olhos azuis brilhando à luz do poste. Ela parou a alguns passos dele, ambos mantendo uma distância segura, como predadores se estudando.

- Eu sei que não voltou para o seu corpo por nada. Qual seu próximo passo agora que está de volta?

Klaus deu uma risada baixa, cheia de ironia.

- Ah, Alana. Você sabe que eu sempre tenho um plano. E dessa vez, você pode querer ouvir.

Alana cruzou os braços, curiosa mas cautelosa.

- Estou ouvindo.

Klaus começou a andar, fazendo sinal para que ela o acompanhasse.

- A pedra da lua. - ele começou, com um tom sério. - Não é apenas um artefato qualquer, é a chave para algo maior.

- Sim, eu sei. - respondeu Alana, mantendo seu tom neutro. - Ela pode quebrar a maldição que você carrega.

- Exato. - disse Klaus, seus olhos fixos nela. - Ao ativar meu lado lobisomem, eu finalmente terei o poder completo. Serei invencível, a verdadeira combinação de vampiro e lobisomem.

Alana o observou atentamente.

- E você acha que vou simplesmente permitir que isso aconteça? Não é porque não contei a Elena e ao outros que confio em você.

Klaus parou de andar e se virou para ela, um olhar profundo mas intrigado sobre ela.

- Então, qual é o seu jogo, Alana? Em que lado você está realmente?

Ela deu um passo à frente, seus olhos fixos nos dele.

- Eu estou do lado do equilíbrio, Klaus. E por mais que eu veja a necessidade de manter você sob controlo, também vejo a importância de entender seus verdadeiros objetivos. Talvez haja uma maneira de alcançar o equilíbrio sem a destruição total.

Klaus estudou-a por um momento, procurando algum sinal de engano.

- Interessante. Mas não me subestime. Sei que você tem suas próprias motivações. E sei que você é poderosa o suficiente para ser uma aliada ou uma inimiga formidável.

Alana sorriu, um brilho perigoso em seus olhos.

- Então Klaus, vou te ouvir. Conte-me mais sobre seu plano, e talvez possamos encontrar um meio-termo.

Klaus assentiu lentamente, aceitando a trégua temporária.

- Muito bem, amor. Vamos ver onde essa aliança improvável nos leva. Mas lembre-se, uma vez que eu liberar meu poder total, nada poderá me parar.

Alana sabia que estava pisando em terreno perigoso, mas também sabia que esta era a única maneira de manter Klaus por perto e sob controle. O jogo estava apenas começando, e ela estava determinada a sair vitoriosa.

Enquanto caminhavam juntos pelas ruas desertas de Mystic Falls, a conversa entre eles era uma dança de provocações e promessas, cada um tentando descobrir as verdadeiras intenções do outro. A noite estava longe de terminar, e o destino de muitos ainda estava por ser decidido.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora