Conflitos antigos e ocultos

26 7 0
                                    

⚠️ Informação ⚠️

- Oii gente, para não ficarem confusos na minha história, a personagem principal, a Alana, tem um passado longo e complicado. Só para relembrar porque já citei em um capítulo, passado algum tempo do seu nascimento até ao momento em que decidiu ficar em New Orleans ela foi a rainha das fadas, dum reino escondido chamado [...] E é um anjo, então ela nasceu com a pele pálida, olhos verdes e o cabelo tão loiro que parece branco, ela tem o poder de mudar as suas características físicas e dos outros, então ás vezes, ela gosta de mudar, o Klaus a conheceu quando ela pintou o cabelo, os olhos de castanho e com a pele mais bronzeada. | Se vocês quiserem imaginar como ela é naturalmente, eu quero me inspirar, nos capítulos seguintes, na Daenerys Targaryen. Elas têm um passado parecido, depois vocês vão perceber o porquê.

>>>>

O dia começou como qualquer outro na vida dos Mikaelson. O sol entrava pelas cortinas de veludo, iluminando o quarto espaçoso de Klaus e Alana. A quietude do ambiente era quase irreal, considerando a intensidade das vidas que viviam ali. Klaus estava no quarto, revirando a estante de livros que dividia com Alana, procurando por um dos grimórios antigos que continham feitiços esquecidos pelo tempo. Precisava de algo poderoso para um ritual que planejava, algo que garantisse a segurança de Malia contra os perigos que eles sabiam que estavam por vir.

Enquanto retirava livros e os empilhava sobre a mesa, algo chamou sua atenção. Entre as páginas de um dos volumes, deslizou uma foto antiga, amarelada pelo tempo, quase como se estivesse escondida intencionalmente. Klaus a pegou, estudando-a com atenção. A mulher na foto era inegavelmente Alana, mas ela parecia... diferente. Seu cabelo, que ele conhecia tão bem, estava branco como neve, trançado em um elaborado penteado que lembrava algo de outra era. As roupas que ela usava eram majestosas, dignas de uma princesa ou, melhor dizendo, de uma rainha. O vestido, com tecidos finos e bordados intrincados, era algo que não se via há milênios.

Intrigado, Klaus segurou a foto entre os dedos, tentando compreender o que significava. Por que Alana nunca mencionou essa parte de sua vida? Ela já havia contado que era a primeira criatura do mundo, mas nunca havia entrado em detalhes sobre o que realmente era em seu passado distante. As memórias que Alana havia compartilhado sempre foram vagas, como se quisesse evitar algo doloroso ou incrivelmente complexo.

Com a foto em mãos, Klaus desceu as escadas em direção ao jardim, onde Alana estava sentada sob a sombra de uma grande árvore, observando Malia brincar com uma borboleta que dançava ao redor de uma flor. A visão era incrivelmente pacífica, quase como uma pintura de um tempo mais simples, mas Klaus sabia que qualquer calmaria na vida deles era apenas a pausa antes da tempestade.

- Alana. - ele chamou, se aproximando com passos decididos. Ela levantou os olhos para ele, sorrindo suavemente, mas o sorriso diminuiu quando viu a expressão séria no rosto de Klaus.

- O que foi, Klaus? - ela perguntou, sua voz suave e curiosa.

Ele não respondeu de imediato, apenas se sentou ao lado dela e entregou-lhe a foto. Alana a pegou, surpresa ao ver a imagem que tinha sido escondida por tanto tempo. Seu rosto ficou tenso por um momento, e Klaus não deixou de notar o brilho distante em seus olhos, como se estivesse sendo transportada de volta àquele tempo perdido.

- Onde você encontrou isso? - ela perguntou, sua voz um pouco mais fria do que antes.

- Estava em um dos seus grimórios. - respondeu Klaus, inclinando a cabeça para o lado, estudando cada expressão dela. - Por que você nunca me contou sobre isso?

Alana suspirou, os olhos ainda fixos na foto.

- Há tantas coisas sobre meu passado que são... difíceis de explicar. Esta foto foi tirada há muito tempo, quando eu era conhecida por outro nome e vivia em outro tempo. Eu era... diferente naquela época.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora