Uma nova identidade

810 48 0
                                    

O sol brilhava sobre Mystic Falls enquanto Alana caminhava pelo campus da Mystic Falls High School.
A sua identidade estava devidamente escondida, ela adotou o nome Anna Carter, uma estudante transferida que ninguém suspeitaria ser a lendária Alana Evans.

A decisão de se infiltrar na escola tinha um propósito claro: observar de perto os movimentos de Klaus e seus aliados, enquanto protegia a pedra da lua.
Sua presença ali também lhe permitia
monitorar Elena, Bonnie, Stefan e outros, assegurando-se de que estavam fora de perigo.

Ao entrar na sala de aula, Alana encontrou um grupo de rostos familiares. Elena Gilbert, Bonnie Bennett e Caroline Forbes conversavam animadamente, enquanto Stefan olhava pela janela, perdido em pensamentos. "Anna" sorriu suavemente para eles ao sentar, disposta a se integrar.

- Oi, você deve ser a aluna nova - disse Elena com um sorriso acolhedor. - Eu sou Elena, e estas são a Bonnie e a Caroline. Se precisar de algo, é só pedir.

- Obrigada Elena. É um pazer conhecer vocês - respondeu com sua voz suave e amigável.

Stefan observou-a com atenção, mas não disse nada. Ele parecia intrigado, mas não desconfiado. "Anna" sentou-se ao lado de Bonnie, que a cumprimentou com um sorriso tímido.

Antes que pudessem continuar a conversa, a porta da sala se abriu e o professor entrou. Alana olhou para ele e sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Ela consegiu reconhecer a energia que sentiu no dia anterior, ela percorria no corpo de Alaric Saltzman, ou melhor, Klaus Mikaelson no corpo de Alaric, e ele entrou na sala com um olhar calculista e perigoso.

- Bom dia, classe. Sou o professor Saltzman, mas vocês podem me chamr de Alaric. - disse Klaus, olhando diretamente para Alana. Seu sorriso era predatório, e ela sabia que ele a havia reconhecido.

- Hoje vamos falar sobre as lendas e mitos das civilizações antigas. - continuou sem tirar os olhos de Alana
- E como essas lendas muitas vezes têm ráizes na realidade.

Alana sustentou o olhar dele, um jogo silencioso de reconhecimento e desafio aconteceu entre os dois. Klaus estava claramente se divertindo com a situação, mas Alana sabia que precisava manter a calma e não revelar sua identidade para os outros.

As horas se passram, e a aula finalmente terminou. Enquanto os outros alunos começavam a sair, Klaus chamou Alana.

- Senhorita Carter, poderia ficar um momento?

Elena, Bonnie e Caroline trocaram olhares curiosos, mas saíram, deixando Alana sozinha com Klaus.

- Você realmente achou que poderia se esconder de mim? - Klaus murmurou, aproximando-se dela.
- Anna Carter? Achei que você fosse mais criativa, Alana. - Klaus preferiu o nome de Alana como num sussurro.

Alana manteve-se firme, seus olhos fixos nos dele.

- Estou aqui por uma razão, Klaus. E não é para me esconder. Tenho meus próprios planos, e você não vai interferir neles.

Alana pensou um pouco e olhou de cima a baixo para Klaus.

- Acho que não sou a única com um disfarce.

Klaus riu baixinho, seu olhar cheio de malícia.

- Então acho que os dois temos segredos. Vamos ver quanto tempo você consegue manter essa charada. Acha mesmo que pode bricar de ser uma adolescente colegial comum enquanto os verdadeiros jogos acontecem lá fora?

- Eu sei exatamente o que estou fazendo. - respondeu Alana friamente.
- E você vai descobrir que me subestimar foi o seu primeiro erro.

Klaus deu um passo para trás, ainda sorrindo.

- Muito bem, Anna. Vamos ver como essa história se desenrola. Mas lembre-se, eu estou sempre observando.

Alana saiu da sala, sentindo o olhar de Klaus em suas costas. Ela sabia que a presença dele complicava tudo, mas não podia se permitir ser intimidada.

Enquanto caminhava pelos corredores da escola, Alana sabia que cada passo a aproximava de um confronto inevitável com Klaus. Mas ela também sabia que estava pronta para enfrentar qualquer desafio. Afinal, ela era a Alana Evans, a criatura mais poderosa do mundo, e não permitiria que ninguém a impedisse de cumprir seu destino.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora