No dia seguinte, o sol mal havia começado a brilhar quando Alana já estava acordada. Ela tinha uma missão clara em mente: preparar o café da manhã para Klaus. Sabia que ele ainda estava amuado com a decisão dela de passar a noite anterior com Katherine, e Alana queria mudar isso. Ela sabia que Klaus podia ser teimoso, mas também conhecia seus pontos fracos. O amor entre eles era profundo, e ela acreditava que poderia desfazer aquele humor sombrio.
Ela desceu silenciosamente até a cozinha, onde preparou uma bandeja com panquecas quentes, ovos mexidos e uma xícara de café forte. Colocou também algumas frutas frescas e uma rosa vermelha para dar um toque especial. Com a bandeja pronta, Alana subiu as escadas de volta ao quarto. Ao entrar, encontrou Klaus acordado, sentado na cama, com a testa franzida, claramente perdido em pensamentos.
Alana sorriu para si mesma, determinada a dissipar aquela nuvem negra. Subiu na cama, equilibrando a bandeja com uma destreza sobrenatural, e entregou-a a ele.
- Bom dia, meu amor. - disse ela, inclinando-se para dar-lhe um beijo suave na bochecha. - Eu trouxe café da manhã.
Klaus olhou para ela, tentando manter sua expressão séria, mas o gesto carinhoso aplacou um pouco sua teimosia. Ele pegou a bandeja e, antes de começar a comer, observou-a atentamente.
- Você não precisava ter feito isso. - disse ele, em um tom que era metade agradecimento e metade resistência ao seu charme.
Alana sorriu travessamente.
- Claro que precisava. Não posso deixar você continuar assim, amuado comigo.
Ela se aproximou mais, inclinando-se sobre ele, os olhos brilhando com uma mistura de provocação e doçura.
- Você sabe que não posso resistir a você quando está assim... tão sério. É irresistível.
Klaus deu um meio sorriso, tentando não se deixar levar tão facilmente, mas a proximidade de Alana e o tom de voz dela estavam rapidamente desfazendo suas defesas. Ele suspirou, aceitando o fato de que ela sabia exatamente como mexer com ele.
- Você realmente não facilita para mim, não é?
- Nem um pouco. - Alana riu, tocando o rosto dele suavemente antes de beijá-lo com mais firmeza. - Mas eu sei que você gosta.
Klaus retribuiu o beijo, um pouco mais intenso do que o de Alana, deixando claro que ele não havia esquecido o quanto ela o provocara na noite anterior, escolhendo passar o tempo com Katherine. Quando eles se separaram, seus olhos estavam carregados de desejo.
- Eu tenho sido muito paciente. - ele murmurou, sua voz ficando mais grave.
- Mas essa paciência tem limites.Alana riu nervosamente, sentindo um arrepio percorrer sua espinha.
- Eu só estava brincando, Klaus.
- Sim, mas você sabe o que acontece quando você me provoca, não sabe? - Klaus arqueou uma sobrancelha, seus olhos cravados nos dela, cheios de promessas perigosas.
- Eu... eu estava apenas tentando animar você. - ela respondeu, agora um pouco arrependida de ter começado essa linha de provocação.
Klaus sorriu, um sorriso que era ao mesmo tempo encantador e ameaçador.
- Então prepare-se, meu amor, porque depois que Malia nascer, você vai me animar... e muito.
Alana engoliu em seco, sentindo uma mistura de medo e excitação.
- Eu acho que ouvi a Kath me chamar, é melhor ver o que ela quer. - disse ela, rapidamente saindo da cama, desejando escapar daquele olhar intenso.
Klaus riu, claramente satisfeito por tê-la deixado um pouco nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus Mikaelson
VampireEm um mundo onde seres sobrenaturais existem em segredo, a chegada de uma figura lendária muda tudo. Alana Evans, a primeira e mais poderosa criatura que já existiu, surge em Mystic Falls após saber que a sua melhor amiga Katherine Pierce andava com...