O encontro na floresta

434 23 0
                                    

Alana sabia que precisava informar Katherine sobre o acordo feito com Klaus. Ela encontrou a amiga em um local discreto, longe dos olhos curiosos de Mystic Falls. Katherine estava esperando, sua expressão curiosa e cautelosa.

- Consegui um acordo com Klaus. - disse Alana, sem rodeios.

Katherine arqueou uma sobrancelha.
- E qual é o acordo?

- Eu entrego a pedra da lua a ele, e ele promete parar de te perseguir. - explicou Alana. - Ele quer ativar seu lado lobisomem, e essa é a única coisa que pode fazê-lo deixar você em paz.

Katherine ficou em silêncio por um momento, ponderando a proposta. Finalmente, ela assentiu.
- Faz sentido. Klaus sempre quis poder absoluto. Se ele cumprir sua parte do acordo, será um problema a menos para mim.

Alana sentiu um peso ser levantado de seus ombros.
- Então você concorda?

- Sim - respondeu Katherine. - Mas tenha cuidado, Alana. Klaus é imprevisível. Nunca confie totalmente nele.

- Eu sei - disse Alana, sua voz firme.
- Vou me encontrar com ele esta noite para entregar a pedra. Vou manter você informada.

Com a aprovação de Katherine, Alana se preparou para o encontro com Klaus. Ela sabia que este era um momento crucial, e que cada detalhe importava.

[...]

A noite estava fria e silenciosa quando Alana se dirigiu para a floresta, onde havia combinado de se encontrar com Klaus. A lua cheia iluminava o caminho, e a tensão no ar era palpável. Ela carregava a pedra da lua consigo, sentindo seu peso tanto físico quanto simbólico.

Ao chegar ao ponto de encontro, Klaus já estava lá, esperando. Sua postura era relaxada, mas seus olhos estavam alertas e curiosos.

- Alana - ele saudou, um sorriso intrigante brincando em seus lábios.
- Vejo que trouxe a pedra.

- Sim. - disse Alana, segurando a pedra com firmeza. - Mas antes de entregá-la, precisamos discutir os termos.

Klaus assentiu, mas antes que pudessem continuar, Alana sentiu uma dor aguda em seu peito. Ela gritou de dor, caindo de joelhos no chão.

Klaus deu um passo à frente, sua expressão mudando de curiosidade para preocupação. - O que está acontecendo?

Alana sabia o que era. - Meu dragão. - disse ela, entre os dentes cerrados. - Ele está tentando se comunicar comigo.

De repente, um som de asas batendo ecoou pela floresta, e uma enorme figura surgiu no céu. O dragão de estimação de Alana, uma criatura majestosa e imponente, pousou ao lado dela, seus olhos brilhando com uma luz sobrenatural.

Klaus ficou chocado, seus olhos arregalados de surpresa.
- Um dragão! - murmurou ele, incrédulo. - Você realmente é uma criatura única.

Alana, agora recuperada da dor, acariciou a cabeça do dragão, sentindo a conexão profunda entre eles.
- Este é meu companheiro mais antigo. - explicou ela. - Ele me protege e me guia.

Klaus observou a interação, fascinado.
- Não imaginei que alguém pudesse domar um dragão. Isso só aumenta o mistério ao seu redor.

Alana sorriu, ainda acariciando o dragão. - Há muitas coisas que você não sabe sobre mim, Klaus Mikaelson.

Eles passaram a noite conversando, sentados à luz da lua com o dragão observando atentamente. Alana contou a Klaus sobre sua longa vida, suas lutas e suas alianças. Klaus, por sua vez, compartilhou mais sobre seus planos e seus desejos de poder absoluto.

- Por que você realmente quer ativar seu lado lobisomem? - perguntou Alana em um ponto.

- Porque é a única maneira de alcançar meu verdadeiro potencial. - respondeu Klaus, sua voz cheia de determinação.
- Eu nasci para ser o ser mais poderoso do mundo, e a pedra da lua é a chave para isso.

Alana ponderou suas palavras.
- O poder absoluto vem com responsabilidades absolutas. Você está preparado para isso?

Klaus olhou para ela, seus olhos brilhando com intensidade.
- Eu estou. E com ou sem a pedra, vou encontrar uma maneira de alcançar meu destino.

Enquanto continuavam a conversa, a tensão entre eles crescia, não apenas em relação ao acordo, mas em um nível mais profundo, mais pessoal. Alana se viu olhando nos olhos de Klaus, e percebeu que ele estava olhando de volta com a mesma intensidade.

- Você é fascinante, Alana. - disse Klaus, sua voz suave mas carregada de desejo. - Nunca conheci alguém como você.

Alana sentiu seu coração acelerar.
- E eu nunca conheci alguém como você, Klaus. Há uma profundidade em você que poucos percebem.

Klaus deu um passo mais perto, suas mãos quase tocando as dela.
- Você é a única que pode ver além das minhas ambições. A única que entende minha solidão.

Alana sentiu a atração crescer entre eles, irresistível e inegável. Ela deu um passo à frente, fechando a distância que restava entre eles.
- Talvez porque eu conheça essa solidão. E talvez porque veja em você algo que vale a pena ser compreendido.

Klaus levantou a mão, tocando delicadamente o rosto de Alana.
- Você é um mistério, Alana. E eu estou determinado a desvendar cada parte de você.

Antes que pudesse responder, Klaus inclinou-se e seus lábios se encontraram em um beijo ardente. Foi um beijo cheio de desejo e paixão reprimida, um encontro de almas que se reconheciam nas profundezas de seus seres.

Alana sentiu uma onda de emoções a invadir. O beijo era intenso, cada movimento carregado de significado. Ela se entregou completamente, correspondendo com a mesma paixão. As mãos de Klaus deslizaram por suas costas, puxando-a para mais perto, enquanto ela segurava seu rosto, aprofundando o beijo.

O tempo parecia parar ao redor deles. A floresta silenciosa, a lua cheia brilhando no céu, tudo desapareceu enquanto eles se perdiam um no outro. Era como se todas as barreiras que haviam mantido entre si fossem quebradas naquele momento.

Finalmente, quando o ar se tornou uma necessidade, eles se separaram, mas apenas o suficiente para olhar nos olhos um do outro. Ambos estavam ofegantes, seus corações batendo rapidamente.

- Isso foi... - começou Klaus, mas Alana o interrompeu.

- intenso - completou ela, um sorriso suave nos lábios.

Klaus sorriu de volta.
- Sim, intenso. E algo que nunca imaginei sentir.

Alana assentiu, tocando levemente o rosto dele.
- Há mais entre nós do que apenas um acordo. Algo que precisamos explorar.

Klaus segurou sua mão, seus olhos cheios de determinação.
- E nós vamos explorar, Alana. Vou descobrir todos os seus segredos, assim como descobrirá os meus.

Eles passaram o resto da noite conversando e se provocando, suas palavras carregadas de um novo entendimento e desejo. Quando a primeira luz do amanhecer começou a aparecer no horizonte, eles sabiam que tinham que se separar, mas havia uma promessa silenciosa entre eles: aquela noite era apenas o começo de algo muito maior.

Enquanto Klaus desaparecia na floresta, Alana ficou ali, olhando para onde ele tinha ido, sentindo uma mistura de emoções. Ela sabia que o caminho à frente seria complicado, mas também estava pronta para enfrentar qualquer desafio ao lado de Klaus, mesmo que fosse um inimigo formidável.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora