Revelações pós festa

527 26 4
                                    

A festa da década de 60 tinha sido um sucesso, trazendo um pouco de alegria e normalidade para os habitantes de Mystic Falls. Elena, Stefan, Damon, Bonnie e Caroline estavam reunidos na casa dos Salvatore, ainda eufóricos com a festa.

Alana sentiu que era o momento certo para compartilhar sua verdade com eles. Sua amizade com Bonnie e Caroline havia se fortalecido, e ela sabia que eles mereciam saber quem ela realmente era.

Alana respirou fundo e chamou todos para a sala de estar.

- Pessoal, preciso contar algo muito importante para vocês. Eu não fui completamente honesta sobre quem eu realmente sou.

Os olhares curiosos e preocupados dos amigos se voltaram para ela. Damon, sempre cético, arqueou uma sobrancelha.

- O que é, Anna? Mais um segredo de Mystic Falls?

Alana sorriu suavemente, sentindo a ironia na voz de Damon.

- Sim, Damon. Mas esse é o maior de todos. Preciso que vocês me ouçam com mente aberta.

Ela se levantou e começou a caminhar pela sala, reunindo seus pensamentos.

- Meu nome verdadeiro é Alana Evans.

Alana viu que Damon e Stefan ficaram assutados.

- É, eu não sou apenas uma lenda. - Alana disse pensativa e na defensiva.
- Sou a primeira criatura do mundo, e tenho 2,5 milhões de anos. Sou uma combinação de todas as espécies que existem e já existiram.

A sala ficou em silêncio. Todos olhavam para Alana, tentando processar o que ela acabara de revelar.

Bonnie foi a primeira a falar, sua voz cheia de incredulidade.

- Você está dizendo que é a origem de todas as criaturas sobrenaturais?

Alana assentiu.

- Sim, Bonnie. Eu sou.
Minha existência foi o início de tudo o que conhecemos como sobrenatural.

Elena parecia confusa.

- Mas... como isso é possível? Por que você está aqui agora, em Mystic Falls?

Alana sorriu, lembrando-se dos séculos passados e das razões que a trouxeram até ali.

- Inicialmente vim para aqui porque Katherine Pierce me pediu para proteger a pedra da lua mas decidi ficar porque sinto uma conexão com este lugar e com vocês. Minha presença aqui é para ajudar e, de certa forma, proteger todos vocês. Tenho observado as lutas que enfrentam e acredito que posso fazer a diferença.

Stefan olhou para Alana com uma mistura de admiração e desconfiança.

- Por que só agora você decidiu nos contar a verdade?

Alana respirou fundo.

- Eu queria ganhar a confiança de vocês primeiro. Não é fácil para alguém como eu se abrir sobre minha verdadeira natureza. Mas, depois da festa, percebi que vocês merecem saber a verdade. Somos amigos, e amigos não guardam segredos tão importantes.

Damon, ainda desconfiado, cruzou os braços.

- E Klaus sabe sobre isso?

Alana assentiu.

- Sim, ele sabe. E essa é uma das razões pelas quais nossa relação é tão complicada. Ele entende o poder que possuo, mas também sabe que eu não estou aqui para causar problemas. Estou aqui para ajudar.

Caroline, que estava em silêncio até então, finalmente falou.

- Você realmente é nossa amiga, Alana. E isso não muda só porque você é... bem, tudo isso.

Alana sorriu, emocionada.

- Obrigada, Caroline. Isso significa muito para mim.

Bonnie deu um passo à frente, segurando a mão de Alana.

- Estamos todos juntos nisso. E agradeço por confiar em nós com sua verdade.

A tensão na sala diminuiu, e Alana sentiu um peso sendo tirado de seus ombros. A verdade estava à tona, e ela sabia que, com o tempo, seus amigos entenderiam e aceitariam quem ela realmente era.
A jornada seria longa, mas com a confiança e o apoio de seus amigos, Alana estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse.

A noite continuou com conversas e perguntas, cada um tentando entender melhor o que a presença de Alana significava para o futuro de Mystic Falls. No final, a aceitação e a união prevaleceram, reforçando os laços que os mantinham juntos em meio a tantas adversidades.

E assim, uma nova fase começou, onde a verdade era a base de uma amizade mais forte e indestrutível. Alana sabia que, com seus amigos ao seu lado, poderia enfrentar qualquer desafio e proteger aqueles que amava.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora