A nova esperança

71 5 1
                                    

Na manhã seguinte, Alana despertou com uma leve sensação de enjoo. No início, pensou que poderia ser algo simples, talvez algo que havia comido na noite anterior. No entanto, à medida que os minutos passavam, a sensação persistia, e Klaus, sempre atento a cada mudança em sua amada, percebeu sua indisposição.

- Alana, você está bem? - Klaus perguntou, a preocupação evidente em sua voz.

Ela sorriu de leve, tentando tranquilizá-lo.

- Estou bem, Niklaus. Deve ser apenas um mal-estar passageiro. Vai passar logo.

Mas Klaus não estava convencido. Ele conhecia Alana bem o suficiente para saber quando algo estava errado, e aquela sensação de que algo mais profundo estava acontecendo não o deixava em paz. Ao longo da semana, a preocupação de Klaus só aumentou, especialmente quando Alana continuou a sentir o mesmo desconforto.

Ao final de uma tarde, Klaus a chamou para uma conversa mais séria, sua expressão carregada de preocupação.

- Alana, você acha que existe a possibilidade de você estar grávida? - Klaus perguntou, a voz baixa, quase hesitante.

Alana ficou momentaneamente surpresa pela pergunta, mas ao pensar bem, percebeu que Klaus podia estar certo. Os sintomas que estava experimentando... Eles não eram completamente estranhos. Ela olhou para Klaus, ainda incerta, mas respondeu:

- Eu... não sei, Nik. Talvez... Mas a única forma de saber é fazendo um teste.

Klaus assentiu, mas antes que Alana pudesse se afastar, ele a segurou pelo braço, seus olhos dourados brilhando com intensidade.

- Se estiver grávida, Alana, quero que saiba que eu vou amar essa criança. Não importa o que aconteça, estarei ao seu lado.

Essas palavras aqueceram o coração de Alana, mas também trouxeram um peso de responsabilidade. Ela sabia que carregar um filho de Klaus Mikaelson não seria fácil. Sua história estava repleta de perdas, os filhos que ela havia tentado ter antes não sobreviveram devido à interferência de inimigos poderosos. A ideia de que isso pudesse acontecer novamente a deixava assustada, mas ao mesmo tempo, havia uma chama de esperança acesa em seu peito.

No dia seguinte, Alana foi até a farmácia e comprou o teste. Ela estava nervosa, mas também ansiosa para saber a verdade. Quando o resultado apareceu, seus olhos se encheram de lágrimas: o teste deu positivo.

Ela se sentou por um momento, absorvendo a informação. Estava grávida. Pela primeira vez em muito tempo, a felicidade superou o medo. Embora ainda estivesse preocupada com o que poderia acontecer, a alegria de estar esperando um filho de Klaus tomou conta dela.

Decidida a fazer algo especial, Alana pensou em como contar a Klaus. Ela queria que o momento fosse inesquecível, algo que mostrasse a ele o quanto aquela notícia significava para ela. Para isso, ela decidiu compartilhar a notícia com os irmãos Mikaelson primeiro, pois sabia que eles poderiam ajudá-la a tornar o anúncio ainda mais especial.

Alana chamou Kol, Elijah, Rebekah e Hayley para uma reunião privada. Quando todos estavam reunidos, ela revelou a notícia com um sorriso tímido, mas radiante.

- Pessoal quero contar uma coisa para vocês... estou grávida. - disse Alana, suas palavras ainda carregando um toque de incredulidade.

Rebekah foi a primeira a reagir, puxando Alana para um abraço apertado.

- Isso é maravilhoso, Alana! Estou tão feliz por você!

Elijah, sempre o mais contido, sorriu com sinceridade.

- Parabéns, Alana. Esta é uma nova esperança para todos nós.

Kol, por sua vez, soltou um assobio baixo, mas logo seu sorriso maroto apareceu.

- Bem, parece que nossa família vai crescer ainda mais. Mal posso esperar para ver Klaus como pai.

Hayley também ficou radiante com a notícia, lembrando-se de sua própria jornada com a maternidade.

- Vai ser incrível, Alana. Tenho certeza de que Klaus ficará encantado e sabe que pode contar comigo para tudo.

- Muito obrigada a todos, o que acham de fazer uma surpresa para o Klaus? - perguntou Alana.

- É uma ótima ideia Lana! - a Rebekah parecia estár ainda mais animada.

Alana, então, explicou a eles seu plano de fazer uma surpresa para Klaus. Eles estavam todos a bordo, prontos para ajudar a tornar o momento memorável.

[...]

Ao final da tarde, a casa dos Mikaelson estava preparada para o grande momento. Alana utilizou sua magia para decorar a casa com auroras suaves, em tons de azul e rosa, representando o futuro incerto, mas cheio de possibilidades. Confetes coloridos estavam prontos para serem lançados, e todos se esconderam, aguardando a chegada de Klaus.

Quando Klaus finalmente chegou em casa, ele notou imediatamente a atmosfera diferente. Ao abrir a porta, foi recebido por uma explosão de cores e um alegre

- Surpresa! - ecoando pela sala.

Surpreso, Klaus parou, seus olhos varrendo o ambiente. Ele olhou para Alana, que estava à sua frente, um sorriso suave iluminando seu rosto. Ela deu um passo à frente, segurando um pequeno objeto em sua mão.

- Klaus. - ela começou, sua voz suave mas firme, - Eu... eu fiz o teste. E deu positivo. Eu estou grávida.

Por um momento, o mundo parou para Klaus. Ele olhou para o teste que Alana segurava, confirmando a notícia que ele havia apenas ousado imaginar. Seu coração, que muitas vezes estava endurecido pela desconfiança e pelo sofrimento, se aqueceu de uma forma que ele não sentia há séculos. Sem pensar duas vezes, ele a puxou para perto e a beijou profundamente, transmitindo toda a felicidade e alívio que sentia.

- Você não sabe o quanto isso significa para mim, Alana. - ele murmurou contra seus lábios, suas mãos segurando o rosto dela com ternura. - Você me deu o maior presente que eu poderia imaginar.

Os irmãos Mikaelson, que assistiam à cena com sorrisos nos rostos, foram se aproximando para felicitar o casal. Rebekah foi a primeira a abraçar Klaus, seguido por Elijah, Kol e Hayley.

- Parece que você vai ser papai, irmãozinho. - brincou Kol, recebendo um olhar ameaçador mas brincalhão de Klaus.

- Essa criança terá tudo o que eu não tive. - Klaus disse, olhando para Alana com uma intensidade que só ele possuía. - Eu prometo a você, Alana, que farei tudo o que estiver ao meu alcance para protegê-la. E para proteger nosso filho.

A noite seguiu com celebração. Todos estavam reunidos, brindando à nova vida que estava a caminho. Alana, apesar de suas preocupações internas, permitiu-se sentir a alegria do momento. Ela sabia que, com Klaus ao seu lado e o apoio da família, poderia enfrentar qualquer desafio que surgisse.

A notícia de uma nova vida era exatamente o que a família Mikaelson precisava. Uma nova esperança, um novo começo, e talvez, uma nova era de união e força. E para Alana e Klaus, era o início de uma jornada que mudaria suas vidas para sempre.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora