O novo rei

57 6 0
                                    

Na manhã seguinte, o sol se filtrava pelas cortinas do quarto, lançando um brilho suave sobre Alana e Klaus. Eles tinham dormido abraçados. Alana acordou primeiro, observando carinhosamente o rosto de Klaus enquanto ele dormia. Com um sorriso terno, ela passou a mão pelo seu cabelo, sussurrando:

- Klaus, acorda.

Ele abriu os olhos lentamente, sorrindo ao ver Alana tão perto.

- Bom dia, amor. - disse ele, puxando-a para mais perto e beijando-a.

- Marcel me chamou para ir à casa dele, quer dizer minha casa, esta noite. Algo me diz que não é apenas para uma conversa.

Alana franziu a testa, preocupada.

- Tenha cuidado, Klaus. Não confio nele.

- Sou sempre cuidadoso. - ele respondeu com um sorriso, tentando tranquilizá-la.

[...]

À noite, Klaus seguiu até a mansão de Marcel, suas suspeitas aumentando a cada passo. Ao chegar, ele foi recebido por Marcel, que estava ao lado de Rebekah. Klaus imediatamente percebeu a traição em seus olhos.

- O que está acontecendo aqui, Rebekah? - Klaus perguntou, mantendo a voz firme. Mas ele sabia bem o que se estava a passar.

Marcel deu um passo à frente, seu olhar determinado.

- Chegou a hora de resolvermos isso, Klaus. Eu não posso mais ignorar o que você está tentando fazer.

- Então é isto, o maléfico Klaus foi longe de mais, tem de ser castigado. - Klaus disse sarcásticamente. - E ainda por cima pela própria irmã.

>>>>

Enquanto isso, Hayley continuava a tratar das tonturas de Elijah na cabana dos lobos.

- Celeste, perdoa-me... - falava Elijah alucinado.

Por causa de Elijah, Klaus tinha entregado as bruxas e junto Celeste, um dos amores da vida de Elijah.

- Elijah...

- Niklaus, eu mato-te seu canalha.

- Elijah? - Hayley tentava dizer alguma coisa mas era difícil com a mão dele no seu pescoço.

De repente, Elijah foi esfaqueado por trás e caiu no chão, lá estavam elas, Eve, uma lobisomem da matilha de Hayley e Alana.

- Vejo que alguém precisa de ajuda. - disse Alana com um sorriso de orelha a orelha.

- Alana! Porque é que você veio? - perguntou enquanto se abraçavam.

- Já não tinha notícias suas á algum tempo, então decidi verificar se você estava bem! Vamos, assim pode-me mostrar a zona.

As duas mulheres tiveram uma tarde cansativa, Alana conheceu o lugar onde os antepassados de Hayley moravam e cuidaram da febre de Elijah.

- Hayley, está a ficar tarde. Acho melhor ver se o Klaus está bem.

- Eu vou conti... - tentou dizer Elijah mas Alana o interrompeu.

- Não! Você tem que descançar. Não se preocupa, eu trato dele.

Enquanto isso, na mansão de Marcel, Klaus tentava fazer os vampiros mudarem de ideias.

- Vampiros de New Orleães, vou vos lembrar que eu sou um Original, um híbrido, é impossível matarem-me, a eternidade é terrívelmente longa. - disse Klaus tentando provar um ponto. - Quanto tempo pensam que Marcel reinará?

- Vocês estão cometendo um erro. Juntos, poderíamos governar esta cidade como nunca antes. - Klaus tentou argumentar, mas seus olhos logo se tornaram selvagens e amarelos quando percebeu que não havia mais espaço para palavras.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora