À noite, o baile estava em pleno andamento. O ginásio da escola estava transformado, com decoração típica dos anos 60 e alunos vestidos a caráter. A atmosfera estava carregada de antecipação e um toque de nervosismo, especialmente entre o grupo de Anna.
Alana chegou ao baile em um elegante vestido vintage, sua presença destacando-se entre a multidão. Ela rapidamente encontrou Elena, Bonnie, Stefan e Damon, que já estavam estrategicamente posicionados.
- Ele está aqui - murmurou Stefan, seus olhos varrendo a multidão.
- Mantenham-se prontos.Bonnie fechou os olhos por um momento, preparando-se mentalmente para o feitiço. "Vamos fazer isso."
Quando Klaus no corpo de Alaric finalmente entrou no salão, a tensão aumentou. Ele estava impecavelmente vestido e parecia perfeitamente à vontade, seu olhar avaliando todos ao redor. Klaus sabia que era o centro das atenções, mas não sabia exatamente o que o esperava.
Alana se moveu através da multidão, sua presença calma contrastando com a ansiedade ao redor. Ela precisava agir no momento certo. Observando Klaus, ela esperou até que ele estivesse suficientemente distraído com os outros.
De repente, uma série de eventos cuidadosamente orquestrados começou. Damon derrubou uma mesa de bebidas, criando uma distração significativa. Stefan empurrou algumas pessoas, aumentando a confusão. Bonnie começou a murmurar o feitiço, sua voz baixa e firme.
Klaus franziu a testa, percebendo a agitação. Ele tentou se mover, mas Alana apareceu diante dele, bloqueando seu caminho.
- Klaus - ela disse suavemente, seu olhar firme. - Vamos conversar.
Ele ergueu uma sobrancelha, reconhecendo a jogada dela.
- Você realmente acha que pode me deter com uma conversa?
- Eu sei que posso. - respondeu Alana, sua voz cheia de convicção.
- Você não vai querer perder isso.Klaus hesitou, intrigado pela confiança dela.
- Muito bem, Alana. Vamos ver o que você tem a dizer.
Enquanto Klaus e Alana se afastavam, Bonnie continuava com seu feitiço, sua energia crescendo. Stefan e Damon mantinham a confusão, garantindo que Klaus não pudesse perceber o que estava acontecendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus Mikaelson
VampirosEm um mundo onde seres sobrenaturais existem em segredo, a chegada de uma figura lendária muda tudo. Alana Evans, a primeira e mais poderosa criatura que já existiu, surge em Mystic Falls após saber que a sua melhor amiga Katherine Pierce andava com...