Menino ou menina?

88 7 0
                                    

O sol mal havia nascido, mas a casa dos Mikaelson já estava agitada. Alana acordou sentindo-se revigorada, algo que não acontecia há semanas. Talvez fosse o fato de ter passado por uma noite difícil e finalmente ter dormido bem. Talvez fosse a simples alegria de saber que, apesar de tudo, Klaus estava ao seu lado, mais protetor e cuidadoso do que nunca. Ele estava determinado a garantir que nada e ninguém pudesse fazer mal a ela ou ao bebê.

Alana levantou-se da cama e foi até o banheiro, onde olhou para o espelho. Viu o rosto de uma mulher forte, mas também de alguém que carregava uma vida nova dentro de si, uma vida que representava esperança em meio a toda a escuridão que havia enfrentado ao lado dos Mikaelson. Ela sorriu levemente, acariciando sua barriga, sentindo-se mais conectada ao bebê do que nunca.

Klaus entrou no quarto logo em seguida, trazendo consigo um aroma delicioso de café da manhã.

- Bom dia, amor. - ele disse, beijando sua testa carinhosamente. - Trouxe algo para você comer na cama, caso não quisesse se levantar ainda.

Alana sorriu, tocada pelo gesto.

- Você é incrível, sabia? - ela respondeu, pegando a bandeja com um agradecimento. - Mas acho que vou me juntar ao resto da família para o café da manhã.

Klaus assentiu, satisfeito em vê-la tão disposta. Ele sempre teve um cuidado especial com Alana, mas desde que descobriu a gravidez, tornou-se quase obsessivo em garantir que ela estivesse bem alimentada e descansada. Ele a acompanhou até a sala de jantar, onde Elijah, Rebekah e Kol já estavam sentados.

- Bom dia! - Alana cumprimentou a todos enquanto se acomodava na mesa.

- Bom dia. - Rebekah respondeu, lançando-lhe um olhar cúmplice. - Você parece bem melhor hoje.

Alana sorriu, servindo-se de um pouco de suco de laranja.

- Estou me sentindo melhor, sim. Acho que dormir ajudou bastante.

Kol, sempre o brincalhão, olhou para Alana e depois para Klaus com um sorriso malicioso.

- Tenho certeza de que Klaus teve algo a ver com essa melhora repentina, não é, irmão?

Klaus olhou para Kol com uma expressão meio séria, mas havia um brilho divertido em seus olhos.

- Não tem nada a ver com isso Kol, estou apenas cuidando da minha família.

A conversa continuou leve e descontraída, todos discutindo os planos para o dia. No meio do café da manhã, o telefone de Alana tocou. Ela pegou o celular, e seu coração deu um salto ao ver que era a doutora responsável por seu acompanhamento pré-natal. Atendendo a chamada, ela ouviu a médica informar que tinham uma consulta de ultrassom marcada para o final do almoço. Alana ficou imediatamente animada.

- É hoje que vamos descobrir se é um menino ou uma menina! - ela exclamou, quase vibrando de excitação. - Finalmente!

Todos na mesa pararam o que estavam fazendo, a atenção voltada para Alana e Klaus.

- É mesmo?" perguntou Elijah, sempre o mais calmo e equilibrado dos irmãos, mas com um sorriso sincero no rosto.

- Sim! - Alana respondeu, olhando para Klaus. - Nik quero que você venha comigo. Será que pode?

Klaus segurou a mão dela, apertando-a suavemente.

- Claro que vou, Alana. Não perderia isso por nada neste mundo.

Os próximos momentos foram preenchidos por palpites e brincadeiras sobre o sexo do bebê. Rebekah estava convencida de que seria uma menina, enquanto Kol insistia que seria um menino, afirmando que Klaus precisava de um herdeiro digno do nome Mikaelson. Elijah, sempre neutro, disse que qualquer que fosse o resultado, o importante era que o bebê fosse saudável e trouxesse felicidade à família.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora