Revelações e desejos

266 15 1
                                    

Depois de passar uma tarde agradável com Rebekah, Alana sabia que ainda precisava enfrentar uma conversa difícil com Klaus. A tensão entre eles precisava ser resolvida, e ela estava determinada a esclarecer seus sentimentos e intenções. Quando Rebekah se retirou para seu quarto, Alana e Klaus ficaram sozinhos na sala de estar.

Klaus observou Alana, seus olhos avaliando cada movimento dela.

- Então, Alana, o que realmente te trouxe aqui hoje? Não acredito que foi apenas uma visita social.

Alana respirou fundo, decidida a ser honesta.

- Precisamos conversar, Klaus. Sobre o que aconteceu e sobre... nós.

Klaus ergueu uma sobrancelha, claramente intrigado.

- Nós? Estou ouvindo.

Alana hesitou por um momento, mas sabia que não podia recuar agora.

- Eu sei que a situação com Elena e os híbridos ficou fora de controle. E eu sei que você estava apenas tentando proteger sua família e seus interesses. Mas eu não posso ignorar o que sinto.

Klaus inclinou-se para a frente, a curiosidade em seus olhos aumentando.

- E o que exatamente você sente, Alana?

Ela desviou o olhar por um momento, tentando encontrar as palavras certas.

- Klaus, eu gosto de você. Sei que pode parecer estranho, considerando tudo o que aconteceu, mas é a verdade. Eu me importo com você de uma maneira que não consigo explicar.

Klaus ficou em silêncio, processando a confissão de Alana. Sua expressão passou de surpresa para algo mais profundo, mais intenso.

- Você... realmente sente isso por mim?
- Ele perguntou, a voz baixa e cheia de emoção.

Alana assentiu, finalmente encontrando a coragem para olhar diretamente nos olhos de Klaus.

- Sim, sinto. E sei que isso complica as coisas, mas não os posso ignorar.

Sem dizer uma palavra, Klaus deu um passo à frente, encurtando a distância entre eles. Ele levantou uma mão, segurando o rosto de Alana com delicadeza.

- Você não tem ideia do que isso significa para mim, Alana.

Antes que ela pudesse responder, Klaus inclinou-se e capturou os lábios dela em um beijo apaixonado. O mundo ao redor deles parecia desaparecer enquanto se entregavam ao momento. O beijo se intensificou rapidamente, carregado de desejo e emoção reprimida.

Alana retribuiu o beijo com igual fervor, suas mãos explorando os ombros e o peito de Klaus. Sentia a força dele, a intensidade de seus sentimentos, e isso só aumentava seu próprio desejo. Klaus, por sua vez, puxou Alana para mais perto, suas mãos deslizando pelo corpo dela, explorando cada curva com um toque possessivo e gentil ao mesmo tempo.

Eles se moveram juntos pela sala, sem se preocupar com o que estava ao redor. Klaus empurrou Alana contra a parede, seu corpo pressionando contra o dela, enquanto seus lábios desciam pelo pescoço dela, provocando arrepios por toda sua pele. Alana gemeu baixinho, suas mãos enterradas no cabelo de Klaus, puxando-o mais perto.

A tensão entre eles, que havia estado presente desde o início, finalmente explodiu em uma onda de paixão. Cada toque, cada beijo, era uma expressão de tudo o que tinham segurado dentro de si. O desejo entre eles era inegável e implacável, e naquele momento, nada mais importava.

Um gemido escapou dos seus lábios quando ele a puxou ainda mais para perto antes de tirar a sua blusa, seus lábios se separando dos dela antes que ele jogasse a roupa para o lado.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora