Festa do pijama parte 1

31 3 0
                                    

Katherine entra na sala onde Alana está confortavelmente sentada, acariciando sua barriga grávida. Katherine, com aquele ar de superioridade e um sorriso irônico no rosto, se aproxima de sua amiga, já planejando algumas provocações.

– Bem, bem, se não é a futura mamãe mais poderosa de todas as dimensões. Como está a pequena herdeira do diabo? - ela disse com um sorriso travesso.

Alana riu suavemente.

– Você sempre com essas suas piadinhas, Kath. Mas, por incrível que pareça, ela está bem tranquila. Espero que isso continue quando nascer... ao contrário do pai.

– Klaus. O charme de um furacão e a sutileza de uma guerra nuclear. Não sei como você o aguenta. - Katherine disse fazendo uma careta exagerada.

– Ah, Kath, você sabe como é... ele tem seus momentos, e quando ele não está tentando dominar o mundo ou arrancar corações, ele até pode ser... encantador.

Katherine arqueou uma sobrancelha supreendida.

– Encantador? Isso é uma palavra forte para descrever o homem que transformou "complicado" em um estilo de vida. Mas, eu admito, se alguém pode encontrar algo de bom naquele lunático, esse alguém é você.

– Acho que Klaus é como um diamante bruto... muito bruto, na verdade. Só precisa de alguém que saiba lidar com as arestas. - Alana disse com um sorriso.

– Ou alguém com uma paciência sobre-humana. Mas me diga, como você está lidando com essa ideia de trazer uma mini-Klaus ao mundo? Aposto que ela já está fazendo planos de conquistar a Europa assim que nascer.

– Quem sabe? Talvez ela decida começar com a Ásia. Mas falando sério, Kath, eu confesso que fico pensando... o que ela vai herdar de mim? E o que ela vai herdar do Klaus? Não vou mentir, é uma mistura interessante... e um pouco assustadora.

– Eu diria mais do que um pouco assustadora. Imagine só, uma criança com o temperamento do Klaus e a sua mente afiada... ou pior, o contrário! - Katherine falou com um tom de provocação.

Alana riu, ela adorava como a Kath conseguia tornar tudo mais leve com ela.

– Eu prefiro não imaginar. Mas, sabe, no fundo, acho que ela vai ser diferente. Espero que ela herde o melhor de nós dois... ou pelo menos o mais suportável.

– O melhor do Klaus? Isso vai ser difícil de encontrar, mas se existe, eu tenho certeza de que você vai descobrir. Só... por favor, me avise quando ela começar a planejar conquistar o mundo. Eu quero estar na linha de frente.

– Vou te dar um aviso prévio, prometo. Mas, sério, Kath, você sabe que eu vou fazer de tudo para proteger minha filha. E, quem diria, até Klaus está mais... paternal do que eu imaginava. - Alana disse sorrindo.

Katherine falou revirando os olhos:

– Paternal? Esse é um lado que eu nunca pensei em ver. Será que ele vai ser o tipo de pai que ensina a fazer armadilhas e estratégias de guerra antes mesmo de ela aprender a andar?

– Provavelmente! Já me vejo tentando explicar para ele que bonecas são mais apropriadas que espadas para uma criança pequena.

– Com o Klaus, nada é apropriado se não envolver um pouco de caos. Mas, Alana, você sabe que, apesar de tudo, estou feliz por você. Essa criança vai ter sorte de ter você como mãe... e, bem, ela vai precisar de toda a sorte do mundo com o Klaus como pai.

– Obrigada, Kath. E, apesar de tudo, sei que posso contar com você se as coisas ficarem complicadas... o que, considerando o pai dela, é quase certo.
- ela disse tocada pela sinceridade.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora