Dia dos namorados

74 6 0
                                    

Alana acordou antes do sol nascer, sentindo um calor suave no peito ao olhar para Klaus dormindo ao seu lado. Ele parecia tão sereno, tão tranquilo, e ela sorriu ao pensar em como aquele homem, conhecido por muitos como um monstro, podia parecer tão inofensivo naquele momento. Ela se permitiu apreciar a imagem dele por alguns instantes, admirando cada detalhe do rosto que conhecia tão bem, antes de sair da cama com cuidado para não acordá-lo.

Ao chegar na cozinha, Alana teve uma surpresa que fez seu coração acelerar. Havia centenas de flores espalhadas pelo cômodo. Ela parou por um momento, sentindo-se maravilhada. Curiosa, começou a contar as flores, e ao chegar ao número 547, ela riu de pura felicidade. Era exatamente o número de dias que eles estavam juntos, um gesto que ela nunca teria imaginado vir de alguém como Klaus, sempre tão reservado com suas emoções. Era um gesto que dizia muito mais do que palavras poderiam expressar, e isso a deixou profundamente emocionada.

Ela se recompôs, sentindo uma energia renovada e um sorriso permanente no rosto enquanto preparava um café da manhã especial. Ela sabia que Klaus valorizava a simplicidade tanto quanto a grandiosidade, então caprichou nos detalhes, criando uma mesa de café da manhã que misturava o melhor dos dois mundos. Havia frutas frescas, pães artesanais, ovos preparados de forma impecável, queijos finos, e uma seleção de doces delicados que ela sabia que ele apreciava. Tudo estava disposto de maneira harmoniosa, com um toque de requinte e elegância que refletia o cuidado e o amor que ela havia colocado na preparação.

Quando Klaus apareceu na cozinha, ainda levemente sonolento, mas com um brilho no olhar que mostrava que ele também estava feliz, Alana o esperava com um sorriso radiante.

- Feliz Dia dos Namorados, meu amor. - ela disse, sua voz suave e cheia de ternura.

Ele se aproximou, segurando-a pela cintura e inclinando-se para beijá-la com um carinho que fez o coração dela bater mais rápido.

- Feliz Dia dos Namorados, Alana. - ele respondeu, o timbre grave da voz dele reverberando nos ouvidos dela como uma melodia que ela nunca se cansava de ouvir.

Ela não pôde evitar o sorriso encantado que lhe escapou. Ainda estava em êxtase pelas flores, e o olhar surpreso que ele viu em seus olhos o fez sorrir.

- Eu não acredito que você arranjou tantas flores para mim. - ela confessou, olhando ao redor da cozinha mais uma vez.

- São apenas flores. - ele disse, tentando parecer indeferente, mas o brilho nos olhos dele mostrava que sabia o quanto aquilo significava para ela. - Achei que você merecia algo especial hoje.

Depois do momento de carinho, ambos se sentaram para o café da manhã. Alana serviu a ele uma xícara de café quente enquanto se sentava à mesa. Klaus observava o ambiente ao redor, notando os detalhes que ela havia cuidadosamente preparado. Ele sabia que Alana tinha um dom para tornar qualquer momento especial, e isso era uma das muitas coisas que ele admirava nela.

- Você realmente se superou. - ele disse, pegando um pedaço de pão e passando manteiga com calma, apreciando cada detalhe do que ela havia preparado. - O café da manhã está maravilhoso.

Alana sorriu, satisfeita por vê-lo feliz.

- Fico feliz que tenha gostado. - ela respondeu, saboreando um pouco de suco. - Eu queria que o dia fosse perfeito para nós.

- E vai ser. - Klaus disse, a voz dele carregada de uma certeza que fez Alana olhar para ele com curiosidade.
- Tenho uma surpresa para você no jantar.

Ela levantou uma sobrancelha, intrigada, mas não quis pressioná-lo por detalhes. Sabia que Klaus gostava de manter um ar de mistério em torno de seus planos, e parte da diversão estava em esperar para descobrir o que ele havia planejado.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora