Reencontro em Mystic Falls

47 5 0
                                    

No dia seguinte, a mansão Mikaelson estava mergulhada em uma calma quase surreal. Klaus, que mal conseguira dormir durante a noite, acordou com o som suave de Alana se levantando. Ele abriu os olhos devagar, observando-a se vestir com a elegância e a graça de sempre. Um leve sorriso surgiu em seus lábios ao vê-la ajustar o vestido, seus cabelos caindo em ondas suaves por suas costas.

Klaus se levantou silenciosamente e, antes que Alana pudesse perceber, ele a envolveu em seus braços, puxando-a para perto. Ele a abraçou por trás, sentindo o calor de seu corpo contra o dele, enquanto repousava o queixo sobre o ombro dela.

- Por que tão cedo, minha querida? - murmurou ele em seu ouvido, sua voz rouca de sono. - Fique mais um pouco na cama comigo.

Alana sorriu, reconhecendo o tom carente em sua voz. Ela virou a cabeça levemente, o suficiente para olhar nos olhos dele.

- Eu sei bem o que você quer! Eu adoraria, Klaus, mas não podemos. respondeu ela, com um brilho travesso nos olhos. - Você sabe que não é bom para o bebê.

Klaus franziu o cenho, claramente desapontado.

- Nove meses sem você? Isso é tortura.

Ela riu, um som que fez o coração de Klaus aquecer.

- Sei que não é fácil, mas será por uma boa causa. E, além disso, hoje eu preciso ir a Mystic Falls.

O desapontamento de Klaus se transformou em preocupação.

- Mystic Falls? Não gosto da ideia de você viajando sozinha, especialmente agora.

Alana virou-se para ele, tocando seu rosto com carinho.

- Eu sei que você se preocupa, mas estarei bem, é só fazer uma feitiço de teletransporte. Preciso contar a eles pessoalmente. É uma notícia importante demais para ser dada por telefone.

Klaus suspirou, sabendo que não conseguiria convencê-la a mudar de ideia.

- Está bem. Mas quero que você tome cuidado. E volte o mais rápido possível.

Ela sorriu, inclinando-se para lhe dar um beijo. Mas não foi um beijo qualquer; foi longo, doce, provocante, deixando Klaus com um desejo latente em seu peito. Quando ela se afastou, seus olhos brilhavam de diversão ao ver a expressão de Klaus.

- Isso deve te manter ocupado até eu voltar. - disse ela, piscando para ele antes de sair.

Klaus a observou sair, um sorriso misturado com frustração em seus lábios. Ele sabia que ela estava brincando com ele, mas mesmo assim, seu desejo por ela só aumentava a cada segundo.

Alana fez o feitiço e foi para Mystic Falls num instante, enquanto caminhava até á casa do Salvatore os pensamentos estavam divididos entre a felicidade de compartilhar sua notícia com seus velhos amigos e a preocupação constante que sentia pelo bem-estar do bebê. Quando finalmente chegou à casa, seu coração batia acelerado. Fazia tempo que não via seus amigos, e apesar de toda a animação, havia uma pitada de nervosismo.

Ela bateu à porta, ansiosa para vê-los. A porta se abriu, revelando Damon, que ficou parado por um momento, os olhos arregalados de surpresa.

- Alana? - Ele perguntou, como se precisasse confirmar que era realmente ela.

Alana sorriu e antes que pudesse dizer qualquer coisa, Damon a puxou para um abraço apertado.

- Tenha cuidado! - disse ela rindo, batendo levemente nas costas dele.

- Desculpe, madame. - Damon disse, mas ele não pôde evitar sorrir. - O que você está fazendo aqui? Não que eu não esteja feliz em te ver, mas é uma surpresa.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora