capítulo 29

87 9 24
                                    

Narradora.

Já se passaram seis meses desde o ataque no reino de Moana. Em seis meses Madara e Itachi vieram investigando quem e o por que atacaram o reino,mas ainda não tiveram respostas.

Em seis meses Maki começou a se sentir ainda mais perdida depois de tudo o que aconteceu e depois de Drake ter ido embora.

Em seis meses os treinos de Mihari vieram aumentando de nível, chegando ao ponto de s/n quebrar os ossos dela para Izuna curar depois,ao ponto de Mihari não dormir por dias para se concentrar com a ajuda de Selina.

Em seis meses S/n e Madara começaram a se preocupar mais com Misaki,que não sai do quarto dele nem para treinar e nem para beber um pouco de sangue.

E em seis meses Misaki pintou 87 quadros de Moana,escreveu 142 livros com histórias diferentes deles dois e das formas diferentes como eles poderiam se conhecer,ele escreveu 264 cartas para ela mesmo sabendo que ela não iria poder ler,ele fez 39 poemas apenas com as iniciais do nome de Moana,leu e releu todos os livros que um dia Moana falou que gostou,ouviu as músicas favoritas delas várias vezes e todas os dias e noites ele ia ao lago onde ele costumava ver Moana nadar.

Maki.

Estendi a minha mão para bater na porta do quarto de Misaki, mas parei assim que lembrei que ele não vai abrir a porta nem se eu bater nela o dia todo. Mas eu queria tanto saber se ele está bem.

Maki:Misaki... tá me ouvindo? Hoje vai ter treino com a Sarada e o Itachi... é... eu queria que você viesse para ser a minha dupla - falei e forcei um sorrisinho mesmo sabendo que ele não vai responder,mas continuei na frente da porta enquanto esperava ele pelo menos dar sinal de vida.

Virei de costa para porta e sentei no chão, com a costa contra a porta enquanto brincava com os meus dedos,pois só vou sair dali quando Misaki falar comigo.

Maki:o Byakan queria ver você... ele ainda tá com a Karina porquê você ignora ele - falei com a minha voz um pouco baixa - e a Mihari já sabe lutar um pouco,eu acho que ela já iria conseguir desviar das coisas que você jogava nela - falei e dei um sorrisinho, mas logo o meu sorriso desapareceu lentamente - eu acho que a Moana não iria querer ver você assim... - sussurrei.

Mas tudo continuou em silêncio, ele não respondeu, o único som que ouço é de caneta contra papel. Ele está me ignorando,ignorando todo mundo, a última fez que ele falou com nós foi porquê a mamãe arrombou a porta pensando que Misaki tinha morrido.

Ele ficou irritado,falou que queria ficar sozinho, ele só não gritou com a mamãe porquê ela é a nossa mãe, mas eu tenho certeza que se fosse outra pessoa,ele iria usar ela para descontar toda a frustração dele. Ele também usa o corvo do Itachi como correio,para trazer tintas e canetas para ele.

Maki:você tá com fome? Eu posso pegar sangue para você. - falei voltando a sorrir,mas ele continuou a não me responder.

Misaki:vai embora,Maki - meu sorriso desapareceu ao ouvir o que ele falou,mas me senti mais aliviada por ele ter falado comigo.

Maki: não se esqueça que eu estou aqui para qualquer coisa. - falei e levantei de onde estava sentada e andei na direção da escada.

S/n.

Apertei os meus olhos assim que vi Mihari caindo da árvore, abri apenas um olho e olhei para ela,vendo a mesma deitada no chão e soltando gemido de dor,mas logo ela levantou e voltou a tentar correr pelos galhos das árvores.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora