capítulo 35

68 8 11
                                    

Maki.

Pensei em bater na porta do quarto da minha mãe, mas desisti ao ouvir a voz do meu pai lá. Ela com certeza está brigando com ele novamente. Ela briga com ele e depois procura consolo nele.

Já tem uma semana e três dias que a Mihari desapareceu, eu pensei em sair para procurá-la mas meu pai não deixou. Misaki veio aqui ontem para deixar Byakan para descansar, tanto que ele está dormindo na minha cama ao lado de Frederico e Rapadura.

Ele ainda está vivo porquê Misak aplica um soro no meu porquinho para não deixar ele morrer.

Entrei no meu quarto e fechei a porta atrás de mim,vendo a neve pela janela enquanto ouço o ronco de Byakan ,Rapadura e Frederico.

Peguei um leve susto quando Indra apareceu na sacada,mas ele rapidamente fez sinal para mim não fazer barulho,olhei para a porta atrás de mim e logo olhei para ele.

Maki:você está maluco?! O meu pai tá aqui! — sussurrei para apenas ele ouvir.

Indra: eu sei,eu sei... — sussurrou de volta enquanto se aproximava de mim, me deixando surpresa quando passou os braços em volta da minha cintura e me abraçou — mas eu senti a sua falta,não nos vemos a uma semana — sussurrou indignado,me deixando em silêncio e sem saber o que fazer.

Maki:é arriscado demais,Indra. Se o meu pai pegar você aqui... ele mata você — sussurrei novamente e senti a mão dele na minha cabeça, senti os seus dedos entre os meus fios de cabelo enquanto eu encostava a minha cabeça no peito dele — ainda não encontraram nenhum sinal dela?

Indra:infelizmente não — respondeu enquanto dava alguns passos para trás,sentando em uma poltrona e me puxando para sentar no colo dele. Olhei para Byakan que permanecia dormindo com a língua para fora,parecendo morto.

Maki:e o quão longe estão indo? — perguntei enquanto desviava o meu olhar de Byakan e olhava para um canto qualquer do quarto, sentindo as mãos de Indra indo para a minha cintura.

Indra:já estamos passando da área das bruxas... — sussurrou e escondeu o rosto na curva do meu pescoço.

Maki:ela não ia conseguir chegar lá em um dia — falei enquanto colocava as mãos no peito dele,apertando de leve a camisa dele.

Indra:eu sei... mas ela também não está na nossa área — falou e nós dois olhamos na direção da porta ao ouvir sons de passos próximos a ela,provavelmente é a minha mãe saindo do quarto dela e o papai a seguindo.

Olhei para Indra novamente enquanto ele continuava olhando para porta,mas logo fiquei surpresa quando ele de repente beijou os meus lábios, apertando de leve a minha cintura enquanto eu fechava os meus olhos e cedia o beijo,passando os braços em volta do pescoço dele e colocando as mãos na nuca do mesmo,acariciando o cabelo dele enquanto sentia as mãos dele subindo para a minha costa,apertando a minha blusa de leve e aprofundando mais o beijo.

Byakan:com licença? Eu estou no quarto — os meus olhos se abriram de imediato ao ouvir a voz de Byakan,afastei os meus lábios dos de Indra e levantei do colo dele,sentindo as minhas bochechas esquentar.

Indra:vira-lata maldito — murmurou e os meus olhos se arregalaram levemente quando Byakan pulou na direção dele.

Misaki.

Olhei para o lado,olhando para o galho de uma árvore, observando Karina em pé nela enquanto olhava para frente,tentando sentir a presença de Mihari.

Agora que eu percebi que ela tem uma bunda bonita.

Karina:para de olhar pra minha bunda — falou enquanto continuava olhando para frente.

Misaki:eu não estou olhando para sua bunda — recrutei mesmo estando com os meus olhos fixos na bunda dela.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora