Mihari.
Engoli em seco enquanto observava a minha mãe a alguns metros a minha frente,se preparando para me atacar ou para se proteger.
Eu ainda não ultrapassei o que ela pediu no começo, Izuna me ensinou alguns golpes e Selina me ajudou com a flexibilidade e reflexos. Maki também me ajudou com o aprendizado de alguns golpes,e durante o treino,ela sempre me falou para aguentar a dor,porquê a força da nossa mãe é muito maior que a dela.
Mihari:~ok,eu consigo... nem que seja um mero golpe~ — pensei enquanto uma gota de suar rolava no meu rosto,as minhas pernas estão tremendo e eu não sei a razão de eu estar nervosa,eu não sei se é por conta das palavras da Maki,ou por que a minha mãe parece intimidadora, mesmo ela ainda ter se movido — ~eu não posso ficar com medo. Papai disse que para lutar tem que ter coragem~ — pensei e respirei fundo,logo comecei a andar na direção e em seguida comecei a correr.
Me preparei para dar o primeiro golpe e os meus olhos se arregalaram quando a minha mãe segurou o meu antebraço e me derrubou no chão sem nem eu ter percebido.
S/n:levante,não demore muito para levantar — falou e eu comecei a levantar do chão — me ataque — ordenou e eu comecei a tentar acertar socos e chutes nela — mais rápido, Mihari!
Mihari:eu não consigo mais que isso,mãe! — falou e logo recuei para trás assim que ela bateu a mão dela de lado na minha costela.
S/n:você tá deixando muita abertura e está muito lenta! — falou enquanto eu grunhia de dor — não pare. Continue! Ataque e se defenda! — falou e começou a me atacar,me obrigando a me defender de alguns golpes,com outros me acertando.
Ela está se segurando mais que o possível.
S/n:me ataque,Mihari! — ordenou e eu voltei a tentar atacar ela,mas ela simplesmente desviava como se não fosse nada,o que estava me deixando um pouco frustrada.
Eu estou lenta demais.
Se um dia eu for querer lutar contra o Misaki,vou ter que ser mais rápida que o sharingan dele,e isso é quase impossível, ou talvez eu não esteja me esforçando o bastante.
S/n:Mihari,passamos três meses treinando a sua velocidade, flexibilidade e luta corpo a corpo,tente fazer o que fizemos com você! — ordenou e enquanto eu continuava atacando ela.
Mihari:eu não consigo passar disso,mãe! — falei tentando acelerar os meus golpes,mas logo minha mãe me deu uma rasteira,me derrubando no chão.
S/n:consegue sim. Levante — apertei os meus olhos e logo rolei no chão,levantei e corri na direção da minha mãe novamente, tentando atacá-la.
Mihari:~eu vou começar a treinar mais que isso~ — pensei e logo os meus olhos se arregalaram quando a minha mãe quase me acertou um soco no rosto,mas ela parou quando o punho dela ficou centímetros do meu rosto,com apenas o vento do soco dela fazendo os meus fios de cabelo balançar e eu olhar para o punho dela — ~qual é a sensação de levar um soco com toda a força dela?~ — pensei enquanto respirava pesadamente.
S/n:um dia vamos lutar pra valer,até lá você tem que ficar bem forte,filha. Eu sei que consegue — falou abaixando o punho e sorriu — eu sinto que você tem um potencial... e ele está escondidinho aqui dentro — apontou o dedo para o meu peito — vamos lá,Mihari,você é mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...