♥︎aviso♥︎
Posso demorar mais que o normal para postar os capítulos, pois o wattpad está bugando e fazendo algumas coisas saírem diferentes e nem está carregando as fotos que eu coloco nos capítulo. Bjs.Maki.
Fiquei olhando para Drake enquanto ele ria do que eu falei para ele. Ele está rindo porque eu falei que sou virgem e que tenho vergonha de tocar ou ser tocada por um homem.
Maki:não é engraçado — falei sentando na cama dele enquanto ele rola nela,ainda rindo.
Drake:você já tem quase cinquenta anos e ainda é virgem — falou rindo e eu olhei com tédio para ele.
Maki: ah,é estranho para mim,eu não sei como toca e nem como seduz um homem... e ninguém me ensina isso... e eu tenho vergonha de falar sobre com a minha mãe — sussurrei e ele parou de rir.
Drake:que situação — sussurrou sentando na cama ao meu lado — eu vou ensinar você a seduzir um homem — levantei uma sobrancelha e no momento que eu ia olhar para ele,os meus olhos se arregalaram quando Drake sentou no meu colo com as pernas em volta do meu corpo — eu vou ser a mulher e você o homem.
Maki:m-mas...
Drake: nada de "mas" — falou me interrompendo — você vai começar olhando nos olhos dele,assim — falou colocando a mão por baixo do meu queixo e me obrigou a olhar para ele,fazendo as minhas bochechas esquentar — não é pra corar,garota — falou com firmeza.
Maki:d-desculpa — sussurrei com a voz trêmula e fiquei surpresa quando Drake começou a passar as mãos pelo meu pescoço.
Drake: você vai passar a mão no peito dele,mas eu vou passar no pescoço por causa dos seus seios — senti as minhas bochechas ficarem ainda mais quentes. Logo apoiei as minhas mãos na cama enquanto Drake começava a aproximar o rosto do meu pescoço,onde ele começou a deixar beijos — e você vai beijar e sussurrar coisas no ouvido dele — sussurrou e eu comecei a querer rir de nervosa.
Maki:e-entendi... — sussurrei fechando os meus olhos enquanto sentia ele ainda beijando o meu pescoço.
Drake: então você vai movimentar um pouco o quadril enquanto suas mãos tem que estar no peito do seu amado... mas depois que ele cair na sua sedução, você se faz de sonsa — abri os meus enquanto franzia as sobrancelhas.
Maki: hã? — murmurei.
Drake: depois que ele cair na sua sedução, você deixa ele dominar as coisas... — sussurrou e saiu de cima de mim — vem,sua vez. Vamos ver se você vai se sair bem — falou dando tapinhas nas coxas dele, Drake nem me deu tempo para responder e me puxou para o colo dele,me obrigando a ficar sentada ali — começa.
Maki:t-tá bom...— falei e logo olhei para os olhos dele,o mesmo estava me encarando com um sorrisinho divertido — eu não vou conseguir...
Drake:vai sim... — sussurrou enquanto colocava as mãos na minha cintura e eu engoli em seco enquanto começava a aproximar as minhas mãos do peito dele,começando a fazer carícias ali levemente enquanto aproximava o meu rosto da orelha dele.
Maki:e o que eu sussurro? — sussurrei.
Drake:sei lá... pensa em algo — sussurrou de volta enquanto eu começava a deixar beijos pelo pescoço dele enquanto fechava os meus olhos e sentia as minhas bochechas esquentando novamente — pensou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...