Selina.
Respirei fundo enquanto misturava algumas ervas, criando antídotos novos. O silêncio no meu quarto era bom, assim eu podia me concentrar melhor nos estudos.
Eu pensei em voltar para Tuvalu, mas a senhorita s/n e o senhor Madara insistiram para eu ficar, falando que eu já era da família e que eu era como filha deles, não uma babá qualquer.
Eu confesso que fiquei aliviado por isso, eu não quero voltar para o meu país por conta da minha família, do meu clã.
Amassei algumas folhas secas na minha mão, a fazendo quebrar e logo coloquei dentro de um frasquinho antes de colocar a mistura de líquidos que fiz, no momento que eu ia balançar, eu parei assim que senti a presença de Maki atrás de mim.
Maki: como você está, Selina? - perguntou enquanto se aproximava e sentou atrás de mim
Selina: estou melhorando e você? - perguntei e virei para ela.
Maki: também estou. Eu vou treinar com o Gael, quer vir comigo? Podemos treinar juntas - falou e deu um sorriso.
Fiquei em silêncio por um momento antes de devolver o sorriso, acenando com a cabeça para Maki.
Eu adoro a gentileza dela.
Selina: claro, seria uma honra. - falei e sorri de olhos fechados.
Maki: vamos, ele é um pouco impaciente - falou enquanto erguia a mão para mim.
Eu preciso me distrair um pouco, tenho certeza que treinar vai fazer a minha mente ir longe.
Zayn.
Apoiei as minhas mãos na grade da cela e fiquei olhando para Mihari enquanto ela começava a acordar, mas logo ela deu um pulo do chão como se tivesse acabado de pegar um susto.
Fiquei em silêncio enquanto olhava para ela, a mesma estava olhando fixamente para o chão, com a respiração irregular e o corpo suado, inclinei a minha cabeça um pouco para o lado e erguu uma sobrancelha.
Zayn: Mihari. - falei e ela olhou na minha direção, seus olhos se arregalando antes de olhar para as correntes em seus pulsos.
Mihari: o... o que está acontecendo?! Onde eu estou?! - falou confusa enquanto suas sobrancelhas se franziam.
Zayn: em um calabouço - respondi baixinho.
Mihari ficou em silêncio enquanto olhava para as correntes, mas logo tentou levantar apenas para cair de joelhos no chão e soltar um grunhido baixo.
Mihari: o que você fez?! - quase gritou enquanto seus olhos começavam a se encher de lágrimas.
Zayn: eu não fiz nada... - murmurei baixinho.
Mihari: os meus pais... cadê os meus pais? - sussurrou.
Zayn: estão no distrito - respondi.
Mihari ficou olhando fixamente para mim, claramente sem palavras para dizer a mim ou para me amaldiçoar.
Zayn: olha, eu fiz isso pelo o seu bem - falei de forma calma e a mesma me olhou com raiva.
Mihari: pelo o meu bem?! Você mentiu pra mim!!! - rebateu com raiva.
Zayn: eu menti pra você?! Eu salvei você - recrutei e Mihari tornou a tentar levantar e vir na minha direção, mas caiu no chão novamente.
Mihari: me salvou do que se eu estou presa aqui?! Seu mentiroso! - falou enquanto sentava no chão e apoiava as mãos contra o mesmo, com as suas lágrimas começando a rolar pelo o seu rosto e pingar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...