capítulo 76

51 4 10
                                    

Mihari.

Maki conseguiu ressuscitar todos os humanos que foram mortos e devorados, mas não conseguiu ressuscitar os elfos, vampiros, bruxos, e as outras espécies.

Isso é triste, eu realmente acreditei que iria me encontrar com Selina novamente, mas me enganei, a única coisa que pude fazer foi enterrar o seu corpo, chorar e dá a triste notícia a sua família.

Assim como ter a minha mãe selada dói, ter Selina morta também dói, já que ela foi basicamente a minha segunda mãe. Eu perdi as minhas duas mães.

Eu estava andando na direção do quarto de Indra com Maki, mexendo os meus dedos de forma ansiosa, mas logo os meus olhos se arregalaram quando uma mão agarrou o meu braço e me puxou para dentro de um quarto, fechando a porta com força.

Me virei para pessoa e logo olhei com tédio para a mesma ao ver Izuna, que trancou a porta na chave e logo me olhou de volta.

Eu nem deveria ficar surpresa.

Mihari: por que trancou? — perguntei e olhei para chave, eu já ia pegar a mesma, porém ele a pegou primeiro que eu e guardou no bolso.

Izuna: porque eu quis — respondeu e eu voltei a olhar para ele — vai embora hoje

Mihari: vou… eu estava indo me despedir da minha irmã, abra a porta — murmurei e fiquei olhando para ele, mas Izuna apenas ficou me encarando em silêncio.

Izuna: ia embora sem se despedir de mim? — falou de forma sarcástica e logo deu um sorrisinho, olhei para os braços de Izuna assim que ele apoiou as mãos dele na porta, me prendendo contra a mesma, aproximando o rosto do meu, fazendo-me abaixar um pouco a minha cabeça.

Mihari: não começa, Izuna… — sussurrei enquanto colocava as mãos no peito dele, tentando impedi-lo de se aproximar mais.

Izuna: eu não aguento mais você me ignorando, Mihari — sussurrou de volta, com os lábios próximos aos meus.

Mihari: eu estou fazendo isso pelo o meu bem — falei e apertei os meus olhos, virando o meu rosto para o lado.

Izuna: não é me ignorando que você vai acabar com esses sentimentos — sussurrou e colocou a mão na minha mandíbula, me obrigando a olhar para ele.

Mihari: não existe mais sentimentos, Izuna — sussurrei e o mesmo apertou a minha mandíbula com força.

Izuna: negar só piora as coisas — recrutou e logo afastou o rosto do meu — você sabe… eu ainda sinto algo por você.

Eu fiquei em silêncio enquanto olhava para Izuna, sentindo o meu coração ficando acelerado e me julgando mentalmente por conta disso. O mesmo olhou na direção do meu peito, claramente ouvindo os meus batimentos cardíacos, os olhos de Izuna voltaram para os mesmo.

Fiquei surpresa quando ele colocou a mão no meu rosto e selou os nossos lábios em um beijo. No começo eu tentei afastar ele enquanto o mesmo me pressionava mais contra a porta, mas logo eu fechei os meus olhos e cedi o beijo. Izuna apenas aprofundou mais o beijo enquanto afastava a mão da minha mandíbula, o beijo era profundo, porém calmo.

A língua de Izuna brincava com a minha, de forma calma assim como o beijo. A minha respiração estava começando a ficar pesada, o meu corpo quente e o coração ainda mais acelerado. O mesmo pôs as mãos nas minhas coxas e logo me pegou no colo dele, ficando entre as minhas pernas enquanto me pressionava mais contra a porta.

Passei os meus braços em volta do pescoço dele e afastei os nossos lábios, sentindo as minhas bochechas quentes. Desviei o olhar do de Izuna e fiquei surpresa quando ele começou a andar na direção da cama, me deitando na mesma e ficando entre as minhas pernas.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora