A muitos séculos atrás.Andando pelos corredores do grande castelo Otsutsuki, a serva de Kaguya andava em passos rápidos e apressados,sua expressão era assustada e surpresa,o som dos sapatos dela contra o chão ecoava pelo corredor vazio,assim seus murmuros.
— senhora Otsutsuki! — falou de forma apressada enquanto abria a porta da sala do trono com pressa,fazendo Kaguya a olhar com as sobrancelhas franzidas — o líder do clã Sarutobi foi selado pelo seu filho! — Kaguya levantou de onde estava sentada enquanto seus olhos se arregalavam levemente.
— Amon? Foi selado? — murmurou surpresa — como?! — Kaguya falou se aproximando de sua serva.
— e-eu não sei dizer,Hagoromo chegou falando sobre isso e logo desmaiou cansado — falou abaixando a cabeça e logo estendeu uma carta para Kaguya — foi o que um pássaro me entregou...a mandado de Amon — sussurrou e Kaguya pegou a carta,logo virou de costa para mulher e começou a abrir a carta.
Carta.
Se você recebeu essa carta,é porque eu provavelmente fui selado ou morto. Kaguya, nós planejamos sobre a dominação do mundo, mas eu sei que você estava esperando esse momento, o momento da minha queda para completar o plano sem mim. Eu sei que você planejava me matar durante o processo do plano,e eu sei que você também vai querer quebrar o selo para me matar,mas eu já fiz isso e as minhas células estão em outro corpo,eu me matei para reencarnar,para você não roubar o meu poder,então,se eu ainda não reencarnei,provavelmente as minhas células devem estar por algum corpo,mas eu não vou deixar você roubar o meu poder tão fácil assim.
Meu plano era acabar com o mundo e manter você viva comigo,mas você fez o completo oposto,por isso vou dificultar as coisas para você,e eu ainda vou falar para você como vai funcionar.
Tem uma das minhas criações que não foi selada,pois eu fiz ela fugir antes disso. Quando eu reencarnar,ela vai atrás de mim,e nesse pequeno período,eu vou ter que engravidá-la para o bebê que nascer matar você, após ele recuperar as minhas células,e quando eu voltar no meu corpo original, eu vou pegar as minhas células desse bebê. Eu vou matar o meu próprio filho.
Eu não vou deixar as coisas fáceis para você,porque você é uma traidora.
É uma bela carta de despedida,minha bela Kaguya.
Assinado: Amon Sarutobi.
Kaguya ficou olhando para carta com os olhos arregalados de ódio e choque. Ela amassou a carta enquanto cerrava os dentes.
— DESGRAÇADO!! — gritou com raiva — eu odeio você,Amon...eu não acredito que você já tinha prevido tudo isso — murmurou com raiva.
— e-está tudo bem? — a serva falou tentando se aproximar de Kaguya.
— NÃO, NÃO ESTÁ!! MANDE MATAR TODOS OS SARUTOBIS!! JUNTEM TODOS OS CLÃS POSSÍVEL E MATEM TODOS OS QUE TEM O SANGUE SARUTOBI!!! — gritou com raiva — principalmente os da família real. — sussurrou.
S/n.
Dias atuais.
Rolei na cama enquanto abraçava o Rapadura,que está dormindo. Passei a minha mão na cabeça dele enquanto olhava para a gravata que ele está usando,provavelmente foi a Maki ou a Mayara que deu a gravata para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...