Madara.
Corri pela floresta enquanto olhava para todos os lados,com o meu sharingan ativo enquanto alguns lobos me seguiam para tentar encontrar o cheiro de Mihari,com Izuna e Obito correndo ao meu lado.
Madara:~não é possível que ela tenha ido tão longe~ — pensei enquanto levava o meu olhar para o céu,vendo a neve começando a cair com mais intensidade.
Olhei para cima ao ver alguns corvos e falcões voando ao redor,também a procura de Mihari. Nós nem estamos mais na floresta da morte,nem estamos mais na nossa área, estamos perto de chegar na floresta das bruxas.
Olhei para o lado ao ver o caminho da floresta escura,vendo alguns lobos sentados perto de uma árvore, mas logo voltei a olhar para frente,sem parar de correr.
Izuna: espera — falou e eu e Obito paramos de correr.
Obito:o que foi? — percguntou enquanto Izuna olhava na direção da floresta escura,observando os lobos rosnando enquanto olhavam para nós.
Izuna:eu não sei... por que não damos uma olhada por ali? — falou apontando o dedo para a floresta escura.
Madara:esses lobos sempre ficam aí,com certeza a Mihari não ia entrar — falei e comecei a andar,mas logo parei ao ouvir o batimento de um coração, um pouco distante, olhei na direção da floresta novamente — vamos entrar.
S/n.
Fiquei pintando um caderno enquanto estava sentada no canto da parede do quarto,parecendo uma louca no hospício, mas não vai demorar muito para isso se tornar realidade.
Já tem seis dias que a Mihari desapareceu. Não encontraram nenhum sinal dela,nem as pegadas. Madara falou que parece que o cheiro dela foi camuflado por algo,mas ele não sabe exatamente o que,e isso está me deixando impaciente.
Sakura:s/n? — ergui a minha cabeça e olhei na direção da porta,vendo Sakura entrando por ela e andando na minha direção. Sakura sentou no chão em cima das panturrilhas — vai ficar tudo bem,tá? Não fique assim,ela está bem.
S/n:mas eu quero ela aqui,Sakura. Vocês estão me deixando presa aqui como uma louca. O Misaki também ainda não voltou,eu sei que ele está procurando a Mihari mas ele tinha que voltar pra não me deixar preocupada! Deixa eu ir atrás dela... eu não vou fazer nada de errado,eu só quero procurar a minha filha — falei enquanto começava a chorar,mesmo tentando reprimir as lágrimas.
Sakura:eu sei,meu amor. Não fique assim. Eles vão achar ela — falou enquanto me abraçava. Fechei os meus olhos e abracei Sakura de volta — não chore,ela vai ficar bem.
S/n:o que você acha que fez ela se afastar daqui? — sussurrei.
Sakura:eu não sei,mas quando encontrá-la vamos descobrir. Eu sei que ela está bem — falou de forma calma,provavelmente tentando me acalmar.
Mihari.
Peguei a muleta e andei para fora do quarto,ainda sentindo dor no meu corpo e agradecendo internamente que a cabana não é de dois andar. É a primeira vez que ando para fora do quarto,pois eu só saía da cama para ir ao banheiro,que fica no quarto.
Mihari:você é ferreiro? — perguntei para Zayn após chegar na porta,vendo ele forjando uma espada enquanto estava de costa para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...