“A escuridão de seus olhos é a única escuridão que não me assusta. Seus longos cabelos preto são como uma onda de mar de água escura e agitado com o vento, um mar que eu adoraria me afogar. Suas bochechas rosadas são as coisas mais belas que eu já em todos os anos que vive. Suas mãos delicadas são as coisas mais macia que eu amo tocar. Seu sorriso tímido é a coisa que eu mais adoro admirar. Entre todas as estrelas no céu, o brilho dela é o único que eu admiro e a única que quero.” - Indra Uchiha.
NARRADORA.
S/n colocou as mãos dela no rosto de Maki, tentando tranquilizar o nervosismo que a filha estava sentindo. Mayara e Sakura organizavam perfeitamente o vestido de Maki, Namy e Mihari tentavam deixar o boquê de flores perfeito, pois foi feito por elas mesma.
Maki: eu não vou conseguir, eu estou nervosa, tem muita gente lá fora — falou e balançou as mãos em nervosismo.
S/n: claro que vai, filha. É o dia mais importante pra você, não pode desistir agora ou vai querer deixar o seu noivo na mão? É o que seu pai mais quer — brincou na última parte e Maki soltou uma risada sem graça.
Maki: eu quero chorar, eu não sei porquê — falou e Mayara colocou as mãos no rosto dela, inclinando para cima.
Mayara: não chore, a maquiagem que eu fiz está linda — falou de forma convencida.
Sakura: você está simplesmente perfeita, Maki — Sakura falou encantada.
Namy: toma — falou estendendo o boquê de flores para Maki, que pegou nervosamente — você tá maravilhosa.
Mihari: me sinto uma irmã mais velha — falou sorrindo e as bochechas de Maki ficaram vermelhas enquanto as lágrimas formavam em seus olhos.
Mayara: não chora, Maki! — falou quase indignada e Maki soltou uma risadinha entre as lágrimas.
Já no local do casamento, Indra arrumava a gravata dele nervosamente enquanto olhava em volta a procura de Izuna, assim que o avistou vindo em sua direção, ficou menos nervoso. Logo atrás de Indra está Sasuke, Itachi e Shisui.
Izuna: está nervoso, se você não fosse vampiro eu iria estranhar sua palidez — brincou, tentando aliviar o nervosismo do amigo.
Indra: não estou nervoso — mentiu, mas sua voz saiu levemente.
Shisui: a voz tá até tremendo, não vai desmaiar — brincou também.
Indra: o que esse cara tá fazendo aqui? — apontou para Itachi, que cruzou os braços e o olhou com tédio.
Sasuke: ele estranhamente falou igual ao Madara — Sasuke falou baixinho.
Izuna: falando nele, espero que ele não pude o caminho quando vier trazer a Maki — falou e olhou para trás.
Itachi: ele facilmente faria isso — murmurou.
Indra: não fale isso — murmurou de volta.
Os convidados já estavam todos sentando em seus devidos lugares, Mayara logo apareceu, com uma música lenta tocando enquanto ela andava em direção a Indra.
Mayara: vamos, bonitão — ela iria acompanhar ele até o altar — não fique nervoso, ela não vai fugir de você. Vê se não chora.
Indra: não vou chorar, não estou nervoso, é apenas um casamento — mentiu de novo.
Mayara: se você chorar, eu vou rir — murmurou e logo começou a entrar a andar ao lado de Indra, com o braço envolvendo o dele, logo atrás deles começou andar Sakura e Sasuke, Mito e Hashirama, Karina e Misaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...