Maki.
Noite passada eu acho que tive uma alucinação. Eu estava na sacada do meu quarto quando tudo ao meu redor mudou, eu podia ver o mundo ficando escuro, como se o sol tivesse sido coberto por algo, as pessoas entravam em desespero, o medo em seus rostos era real.
O céu havia ficado escuro, e o sol estava negro, como se tivesse uma sombra a frente dele, o embrulhando.
Eu não contei aos meus pais, eu estou começando a ficar ainda mais com medo das coisas que podem acontecer no futuro.
Observei de longe os meus pais treinando juntos com a ajuda de Koji, mas logo olhei para trás assim que ouvi passos atrás de mim. Ergui as sobrancelhas ao ver Drake sentando embaixo de uma árvore e encostando a costa contra a mesma.
Drake: você parece bem mais forte que antes - falou enquanto olhava para baixo.
Maki: Gael pega bem pesado nos treinos - a minha voz saiu um pouco baixa, me aproximei de Drake e sentei ao lado dele, abraçando as minhas próprias pernas.
Drake: aconteceu algo? Você parece triste? - perguntou.
Maki: não estou triste. - respondi e olhei para baixo também, assim como Drake.
Drake: eu conheço você, Maki - murmurou.
Maki: eu tive uma conversa com o Vicent, fiquei meio abalada com o que conversamos - respondi baixinho, mesmo que eu tentasse reprimir o sentimento do medo, eu não estava conseguindo.
Drake: ele falou sobre a visão da Atena, né? Não precisa se preocupar com isso, tudo vai ficar bem - as palavras de Drake tentaram soar calma e reconfortante, mas eu mesma podia sentir que ele próprio temia dizer isso.
Maki: estou com medo - falei e olhei para ele.
Drake: não precisa ter medo - recrutou.
Maki: não apenas da possível morte dos meus pais, mas também do Amon. - Drake ergueu uma sobrancelha, sua atenção agora voltou para mim.
Drake: Koji já falou sobre ele pra você? - perguntou parecendo curioso.
Maki: não só ele, os meus pais também falaram para mim e para Misaki. É preocupante não saber muito dele, saber apenas que ele era poderoso é aterrorizante se não conhecermos o limite do poder. - falei com a minha voz um pouco baixa.
Drake: Koji saiu do distrito quando você ainda era bebê, as únicas informações que conhecemos foram essas que foram passadas a vocês... as outras coisas sobre Amon foram destruídas na batalha dele com a própria irmã. - recrutou, seus olhos ainda fixos em mim - de fato é assustador não saber o quão poderoso ele era, mas, não vamos deixar isso dominar a nossa cabeça, nem sabemos se ele realmente vai sair do selo.
Maki: se ele tinha o poder da criação poderia ter criado um poder para quebrar o selo - murmurei.
Drake: na verdade o selo que Hagoromo fez a Amon foi criado perfeitamente para isso, para não chakra algum atravessar o selo do lado de dentro, ou seja, ele só é quebrado por alguém de fora. - olhei para o céu nublado, franzindo levemente as sobrancelhas.
Maki: estranho... eu acho que ele não está mais lá, não seria possível prender uma pessoa tão poderosa por tanto tempo. - sussurrei quase para mim mesma do que para Drake.
Mihari.
Olhei para cicatriz que ficou no meu braço por conta da queimadura, as fadas falaram que vai sumir com o tempo.
Eu acho que a morte não me quis quando criança e até agora, mas parece que eu caço ela, já que vivo me colocando em risco.
Eu estou correndo pela floresta novamente, dessa vez eu fugi de Deidara e Sasori. Eu resolvi ver aquele dragão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...