capítulo 03

256 15 82
                                    

MIHARI.

Fiquei deitada na minha cama enquanto ouvia o som da chuva bater no teto. Meu pai está trabalhando, minha mãe está treinando com Maki. Selina foi fazer compras e por está chovendo eu não pude ir. Misaki está em casa,porém,nem vou tentar falar com ele.

Rolei na cama ficando de lado e logo olhei para a porta de vidro da sacada, vendo as gotas de chuva bater contra o vidro.

É lindo. A chuva é linda.

Levantei da cama e olhei para os meus pés, observando as meias rosas com desenho de porquinho que ganhei de Maki. Andei na direção da porta da sacada e olhei para o céu nublado,o dia estava um pouco escuro.

Mihari:~não a ninguém aqui além de eu. Misaki nem liga para mim~ - pensei e dei um sorriso,corri na direção da porta do quarto e logo saí. Desci as escadas correndo e logo parei,não fiquei com falta de ar,sinal que meu corpo já está se acostumando com os exercícios que faço.

Olhei para cima ao ouvir um barulho,mas logo andei na direção da porta da saída,abri a mesma e dei um sorriso ao ver a chuva novamente. Ela está bem forte,tirei as meias dos meus pés e saí para fora da casa,soltei uma risada baixa enquanto a chuva caía sobre mim.

Mihari:~é melhor eu ir pra outro canto~ - pensei e corri aleatoriamente pelas ruas. A chuva já havia molhado toda a minha roupa e meu cabelo,mas não é problema,pois é isso que eu quero.

Parei de correr quando senti falta de ar,me apoiei em um muro sem parar de andar,apenas olhei para frente e levantei uma sobrancelha ao ver várias árvores escuras,tem algumas flores no chão,elas são bonitas.

Olhei para trás e logo corri na direção das árvores, passando por elas,foi divertido. Parei de correr assim que as árvores acabaram e meus olhos se arregalaram levemente ao ver um grande campo com várias flores e a grama bem feita. É lindo,a chuva caindo,o vento faz as flores balançarem. E mais a frente tinha muitas outras árvores.

Lentamente andei para o meio do campo enquanto passava as pontas dos dedos nas flores,dei um sorriso e comecei a brincar na chuva,girar,correr, me jogar na grama e depois levantar, pisar nas pequenas possas de água.

Nunca me senti tão livre.

IZUNA.

Passei pelas árvores calmamente enquanto olhava para o chão,o céu está escuro,a chuva caindo e o vento forte fazendo as folhas balançarem. Olhei para frente quando avistei o campo das flores,ainda estava um pouco distante, bem pouco,mas já dava de ver.

Só voltei porque Konan me achou e me deu o convite do baile que vai ter do aniversário de casamento da s/n e Madara. E eu só vim porque eu fui convidado de honra.

Parei de andar assim que vi uma criança brincando na chuva no campo. Franzi as sobrancelhas enquanto via aquela miniatura girar,pisar nas possas,se jogar no chão e as vezes parando parecendo parar pra respirar.

Droga, é a Mihari.

De todo mundo que eu poderia ver primeiro tinha que ser logo ela?!

Izuna:~ela cresceu...~ - pensei e me coloquei atrás de uma árvore e fiquei olhando para ela brincando na chuva. Apoiei a minha mão esquerda na árvore enquanto ficava espiando ela de longe. Franzi as sobrancelhas quando ela se jogou no chão com tudo.

Ela desmaiou?

Não, ela levantou rindo e continuou a brincar.

MISAKI.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora