capítulo 13

129 9 61
                                    

Misaki.

Observei Obito entrar em uma igreja católica e sentar ao lado de uma mulher. A mulher tinha um véu sobre a cabeça,a cor é preta e eu não consigo enxergar o rosto dela daqui. Rin sentou ao lado deles,eu tenho que ficar vigiando para ninguém suspeito entrar na igreja,pois essa mulher é uma informante, só não sei do que.

Olhei para baixo quando uma bola tocou em mim,logo olhei na direção de onde veio,vi uma garotinha com o cabelo bagunçado,a roupa dela está suja e um pouco rasgada,ela parece ter uns seis anos. Ela ficou olhando para mim,mas não se aproximou.  Me agachei no chão e peguei a bola, logo comecei a me aproximar dela e estendi a bola para ela.

— obrigada —  a voz dela saiu um pouco baixa enquanto ela abraçava a bola e abaixava a cabeça.

Misaki:onde estão os seus pais? — falei e ela apontou o dedo para o lado direito,para uma casa um pouco distante.

— o meu pai está brigando com a minha mãe...e ela está chorando e pediu para eu vir brincar aqui fora — levantei uma sobrancelha enquanto olhava para lá,mas logo avistei um homem grande aparecendo na janela enquanto falava algo,a garota se parece com ele.

Misaki:~ele deve ser o pai dela~ — pensei e olhei para igreja,vendo que Obito e Rin ainda estão conversando com aquela mulher — como é o seu nome?

— Namy,igual ao nome da minha mãe — falou e eu voltei a olhar para ela.

Misaki:sua mãe também se chama Namy? — falei e ela acenou com a cabeça.

— NAMY!! VOLTE PRA CASA AGORA!! — gritou,o pai dela gritou,olhei na direção dele vendo que ele olhava furiosa para Namy.

Namy:não deixa ele me pegar,ele é sempre mal comigo e com a mamãe — falou se escondendo atrás de mim e segurou a minha camisa,me lembrando a Mihari de alguma forma.

Misaki:ele machuca vocês? — falei com a voz um pouco baixa e vi o pai dela se aproximando.

Namy:de noite ele sempre machuca a mamãe — falou no mesmo tom que o mesmo.

— Namy,volte logo para casa antes que eu perca a minha paciência — falou entre os dentes enquanto parava na minha frente — quem é você,garoto?

Namy:ele é meu amigo...e eu não quero voltar para casa agora — falou com a voz trêmula.

— vem,vamos logo — falou puxando ela pelo braço,mas eu segurei o outro. Eu não sei o porque eu fiz isso,mas alguma coisa me diz para não deixar ele levar ela para aquela cada.

Namy:hã? — murmurou e olhou para mim.

Misaki:ela disse que ela não quer voltar para casa — falei com a voz um pouco baixa.

— não tem querer. Solta logo ela,moleque,não se mete nisso — falou com a voz um pouco baixa e eu fiquei olhando para Namy,ela me lembra muito a Mihari quando era mais criança. Engoli em seco e soltei o braço dela,o pai dela puxou ela e começou a levar ela na direção da casa. Namy ficou olhando para mim enquanto os olhos dela se enchiam de lágrimas.

Misaki:~e se fosse...a Mihari no lugar dela?~ — pensei enquanto olhava para ela,mas logo olhei para trás ao sentir uma mão no meu ombro.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora