Narradora.
S/n parou de correr assim que Dagon pousou na frente dela, suas pupilas dilatadas e com fumaça saindo do nariz dele enquanto o mesmo respirava pesadamente.
S/n: Dagon? — sussurrou enquanto dava alguns passos para trás.
Alguns vampiros que estava atrás de s/n fizeram o mesmo ao notar que Dagon estava fora do controle.
Dagon saiu do controle ao sentir a presença de Kimaris quando estava com Mihari, por Kimaris ser a criação mais forte de Amon, era o mais próximo de Amon também. A raiva de Dagon despertou ao saber que Amon estava de volta, mesmo com o passar dos séculos, Dagon ainda lembrava de Amon e queria vingança pela morte de sua antiga dona.
Porém, Dagon está confundindo S/n com Amon.
O mesmo soltou um rugido alto, fazendo s/n virar o rosto para o lado e fechar os olhos enquanto colocava os braços na frente do rosto, os vampiros ao redor tiveram que se manter firmes para não serem jogados longe.
S/n: ~ele está fora do controle… e quer me atacar~ — s/n pensou enquanto apertava os olhos.
Os vampiros tiraram suas katanas da bainha e já ia atacar Dagon, porém s/n ergueu a mão, impedindo-os de se aproximar de Dagon.
S/n: se acalme!! — falou a Dagon, que continuava encarando ela fixamente, com suas pupilas ficando mais finas — me obedeça!! — ordenou.
Os vampiros se entre olharam assim que s/n lentamente ergueu a mão na direção de Dagon, encarando ele fixamente antes de tocar nele, fazendo as pupilas do mesmo se dilatar no mesmo momento.
Dagon sentiu no toque de s/n, a ligação entre os dois, pois de qualquer forma s/n é uma Sarutobi, e parente de Katherine. Ele também lembrou de Katherine no toque de s/n.
(.....)
Os olhos de Maki se arregalaram quando um portal se abriu logo abaixo dela e a mesma caiu dentro dele, sendo levada para distante onde os Sarutobi se encontravam.
Amon: ~eles não são vampiros qualquer… são criações.~ — Amon pensou e entrou em posição de luta.
Um arco de gelo começou a se formar na mão de Tatsuo antes de ele mirar na direção de Amon, com uma flecha de gelo também se formando. O mesmo lançou a flecha na direção de Amon, que desviou da flecha, fazendo-a acertar o chão e a mesmo congelar, com vários espinhos de gelos nascendo no local.
Os outros correram na direção de Amon, com Vicent sendo o primeiro a chegar por conta de sua velocidade. Ele começou a atacar Amon de todos os lados, usando os seus jutsus de ventos para tentar cortar Amon, ele seguia todos os movimentos de Vicent com o olhar, mesmo ele sendo bem rápido.
Várias bolas gigantes de chamas rosas apareceram no céu, indo de forma rápida na direção de Amon enquanto Aiko e Kyoto entravam para a luta, tentando acompanhar a velocidade de Vicent para ajudar ele, com os três atacando Amon.
As bolas começaram a cair no chão, o impacto forte fazendo o mesmo quebrar enquanto Aika e Koji combinavam golpes, com raios saindo dos jutsus de terra que Koji mandava em direção a Amon, mas logo o mesmo começou a se irritar com os ataques e logo deu um soco no chão, com o impacto forte fazendo os Sarutobi irem longe, Gael e Drake rapidamente voltaram a atacar Amon, com lobos e cobras sendo formados de seus chakras e lançados em Amon, que fez uma lâmina afiada sair de sua mão e começou a contra atacar os dois, que estava conseguindo acompanhar os seus golpes.
Vários espinhos, tentáculos e correntes começaram a sair do chão, atacando os outros ao redor enquanto Drake e Gael continuavam a trabalhar juntos. Amon colocou a mão no peito de Gael e tentou jogar o mesmo longe, porém Tatsuo apareceu cortando o braço de Amon antes de começar a atacar ele também, com os dois começando a trocar golpes, a cada golpe de Tatsuo, uma rajada de vento gelado saía, congelando o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...