Maki.
Fiquei olhando para o meu pai enquanto ele estava sentado na cadeira assinando os papéis e a minha mãe deitada no chão enquanto brincava com a Amora,recebendo algumas arranhadas durante o processo.
Madara:e a Mihari? — perguntou sem tirar a atenção do papel a frente dele.
S/n:está dormindo — respondeu rindo.
Maki: quando ela vai voltar a treinar? A tia Sakura já curou o pé de Mihari? — perguntei enquanto deitava no sofá.
S/n:ela já está curada mas eu não sei quando ela vai voltar a treinar — respondeu enquanto a gata tentava sair das mãos dela.
Minha mãe está aqui no escritório porque veio buscar um remédio para Mihari,o Izuna está procurando o remédio no andar de cima e ela está apenas esperando.
Quando a Mihari chegou aqui eu mal falei com ela pois tive que sair em missão, mas,Misaki me falou que ela está bem e só tinha alguns machucados que já estavam curando. A Selina está com ela,mas falaram também que ela está estranha desde que voltou.
Olhei para janela ao meu lado e afastei um pouco a cortina,olhando para o lado de fora e vendo a neve caindo lentamente, mas logo olhei para frente ao ver Indra andando na rua com uma mulher ao lado dele.
O meu olhar foi mais a frente,onde eu observei uma árvore com neve a cobrindo,mas logo desviei o olhar ao lembrar de Drake, pois tinha vezes que ficávamos ali naquela árvore.
Maki:~será que ele está bem?~ — pensei enquanto olhava para o chão.
Sakura.
Entreguei ao Izuna o remédio que ele estava procurando e logo ele se retirou da sala,mas logo olhei para Misaki que estava sentado em uma cadeira atrás de mim e batendo os dedos contra a mesa.
Sakura:já. Pode falar — falei enquanto puxava outra cadeira para me sentar.
Misaki:não era nada importante, eu até esqueci o que ia falar — falou enquanto fixava os olhos nos meus.
Sakura: h-hum... bem,mas era algo aqui da enfermagem que você queria? — perguntei e dei um sorrisinho, mas logo levantei uma sobrancelha quando Misaki negou com a cabeça.
Misaki:não... — respondeu baixinho.
Sakura:Misaki...
Misaki:o que? Está com medo de me fazer companhia? Eu não vou dar em cima de você — falou indignado e eu olhei para ele com tédio — é sério,tá?
Sakura: se o Sasuke descobrir que você fica com essas gracinhas, ele com certeza não vai gostar — falei de forma um pouco firme.
Misaki:então, é só ele não descobrir,eu não vou sair falando por aí que estou dando em cima de você. — murmurou e deu um sorrisinho enquanto se encontrava na cadeira.
Sakura:você deveria parar. Eu tenho a idade da sua mãe e sou casada — falei enquanto levantava da cadeira e começava a andar na direção da porta.
Misaki: gosto de mulheres mais velhas... — falou enquanto segurava o meu braço, me deixando surpresa por um momento.
Sakura: ah,sinto muito, mas eu sou casada e amo o meu marido — falei puxando o meu braço novamente e estendi a minha mão na direção da maçaneta da porta, mas Misaki agarrou o meu pulso e me obrigou a virar de frente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...