S/n.
Foi tudo muito rápido, quando eu mal pisquei já me via em uma enorme floresta, não entendendo nada no momento, porém mantendo a minha guarda em alta enquanto eu olhava ao redor. O Rapadura ainda está nos meus braços, está alheio as coisas ao redor, mas logo criei uma barreira de chakra ao redor dele e abri um buraco no chão, colocando Rapadura dentro e logo fechando o buraco, tendo certeza que ele iria ficar seguro ali.
Olhei para cima e vi o portal se fechando em um piscar de olhos, mas logo olhei para frente ao sentir presenças ao meu redor.
Ergui as sobrancelhas ao ver Danzou no galho de uma das árvores, em outras árvores a três elfos negros, com uma presença superior aos outros elfos que já estive presente.
São os líderes.
S/n: Danzou…— sussurrei enquanto a minha expressão escurecia.
Danzou: como está, senhorita Uchiha? — perguntou secamente — trouxe alguns amigos para você conhecer…
S/n: eu não estou afim de conhecer ninguém — murmurei enquanto colocava um dos meus pés para trás.
— eu vou adorar descobrir a força dessa gatinha — um dos elfos negros.
— vamos logo acabar com isso — outro falou enquanto puxava uma espada.
A lâmina dela era longa, bem longa, parecia mais pesada que outras espadas por conta do seu tamanho. Olhei para o segundo elfo enquanto alguns tentáculos negros saíam da costa dele, se esticando levemente a altura dele, logo atrás do terceiro elfo brotou raízes de árvores que logo congelaram, congelando as árvores ao redor.
Dei um pulo para trás assim que uma raiz saiu do chão abaixo de mim, os meus olhos se arregalaram levemente ao ver o chão congelar, mas logo olhei para frente assim que um dos elfos pulou na minha frente, ele usou a espada longa dele para tentar me acertar um golpe, mas eu criei uma barreira na minha frente, mas ainda assim fui lançada longe com a força.
Criei vários espinhos no chão assim que Danzou e os outros correram em minha direção, mas eles começaram a desviar sem dificuldade alguma dos espinhos. Corri na direção deles também enquanto criava um arco e flecha de gelo e logo lancei a flecha na direção deles, que desviaram do golpe e fazendo acertar o chão, onde congelou.
Coloquei o arco na frente do meu rosto assim que o cara com espada tentou me golpear, mas dessa vez eu não fui jogada longe. Coloquei a minha mão no peito de Danzou quando ele tentou me acertar um golpe, logo agarrei a camisa dele e o joguei para longe, fazendo-o atravessar várias árvores.
Comecei a desviar dos tentáculos do elfo assim que eles começaram a me atacar, eles eram rápidos e por conta disso acabavam fazendo o vento ficar cortante e fazer a terra rachar. O outro elfo cuspiu ar gelado na minha direção, mas eu no mesmo momento cuspi as chamas rosas contra eles, fazendo o gelo derreter e dois deles serem levados para trás com a força das chamas enquanto corria na direção do que conseguiu se manter firme.
Comecei a trocar golpes com o elfo da espada, porém eu estava mais desviando dos golpes dele do que contra atacando. Apesar do tamanho da espada, ele consegue movimentar ela com facilidade, parecendo não ter peso algum.
Dei alguns pulos para trás assim que tentáculos começaram a sair do chão junto com raízes, mas logo olhei para cima quando Danzou pulou no ar e lançou uma bola de fogo na minha direção, me obrigando a criar uma barreira de chakra e logo dei um pulo para trás novamente.
Danzou correu na minha direção no mesmo momento que eu comecei a cuspir fogo na direção deles, fazendo o fogo cair no chão como lavar e obrigar eles a recuarem, porém Danzou não recuou, continuou correndo na minha direção com uma kunai na mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...