Misaki.
Afastei um pouco a cortina da frente da janela e olhei em direção a Danzou, que agora estava saindo do distrito na companhia de alguns ninjas.
Eu não gosto desse cara, sinto que não é uma pessoa confiável.
Não demorou muito para eu olhar para a porta quando ela foi aberta por Namy, que no momento que me viu congelou no lugar. Eu estou no quarto dela desde cedo, e ela não estava aqui nem na madrugada.
Misaki: onde você passou a noite? — perguntei enquanto olhava para ela por cima do ombro, mas Namy continuou em silêncio — Namy.
Namy: e-eu fui passear no jardim de madrugada e acabei dormindo lá mesmo eu… eu estava cansada — falou e deu um sorrisinho forçado, mas logo o meu olhar desceu para a camisa que ela estava usando.
Namy não tem roupas masculinas.
Misaki: no jardim, é? — sussurrei enquanto começava a me aproximar dela, mas Namy apenas abaixou a cabeça enquanto eu parava a frente dela — você não dormiu em jardim nenhum.
Namy: dormi sim. — insistiu com as bochechas vermelhas, ergui a minha mão para tirar o cabelo dela da frente do pescoço, mas ela bateu na minha mão e se afastou de mim — e-eu vou tomar banho, se me der licença eu agradeço… — sussurrou e entrou no banheiro enquanto eu cerrava os meus punhos e dava um soco de leve na porta.
Misaki: ~Namy é nova demais pra essas coisas… espero que ela não esteja se relacionando com ninguém porque senão os resultados podem cair pra cima de mim~ — pensei e saí do quarto, fechando a porta atrás de mim apenas para dar de cara com Izuna, que saiu do quarto dele na mesma hora que eu.
Tanto eu quanto ele ficamos em silêncio apenas nos encarando, antes de eu andar em uma direção e ele em outra. Não falo mais com o Izuna desde quando aconteceu aquela briga entre eu e ele no aniversário da Mihari.
Parei de andar assim que Karina apareceu no meio do caminho, olhando para baixo enquanto mexia nos dedos de forma ansiosa, mas logo ela parou de andar assim que me viu.
Karina: o que foi? — perguntou.
Misaki: o que foi o que? — perguntei de volta e ela me olhou com tédio.
Karina: ai, Misaki — falou irritada e logo passou por mim enquanto eu me virava para ela, a seguindo com o olhar.
Misaki: por que está ansiosa? — perguntei e a mesma parou de andar.
Karina: não estou ansiosa — murmurou.
Misaki: nervosa? — murmurei de volta e ela ficou em silêncio, inclinei a minha cabeça para o lado e levantei uma sobrancelha — está nervosa.
Karina: isso não importa — falou e voltou a andar.
Misaki: ~por que mulheres tem que ser assim?~ — pensei enquanto revirava os olhos e logo voltei a andar, antes de dar uma última olhada em direção a Karina, que havia entrado no quarto dela — ~eu ainda tenho que conversar com a Namy.~
Karina.
Encostei a minha cabeça na porta do meu quarto e olhei para o teto, cravando as minhas unhas na porta enquanto sentia a raiva crescendo dentro de mim.
Karina: Danzou… — sussurrei entre os dentes enquanto as lágrimas brotavam nos meus olhos, mas não eram lágrimas de tristeza e sim de raiva, apertei os meus olhos e travei a mandíbula enquanto lembrava das palavras dele, sentindo a minha raiva crescendo mais ainda.
Mas logo abri os meus olhos e olhei para frente, antes de me aproximar da cama e começar a tirar as luvas de couros das minhas mãos.
Karina: ~se eu matasse ele, iria sair como errada… porque ninguém acredita em mim~ — pensei e joguei as luvas em um canto qualquer antes de sentar no chão ao lado da cama e abraçar um travesseiro com força, antes de começar a dar alguns socos na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...