ATENÇÃO.
AVISO: haverá quatro ou cinco capítulos narrando cada personagem, dois personagens por vez, tudo irá ser narrado na terceira pessoa.
Esses capítulos podem demorar um pouco para sair, pois eu vou querer escrever pelo menos três ou quatro mil palavras em cada capítulo, para desenvolver melhor os personagens.
Não esqueça de comentar e votar nos capítulos.
____________________
NARRADORA.
Mihari deu um pulo da cama e colocou a mão no peito dela, sua respiração ofegante e irregular, mas logo ela olhou em volta, notando que estava no quarto da casa dela. A mesma franziu levemente as sobrancelhas, lembrando bem que estava bem distante de casa.
Mihari: ~quem me trouxe pra cá?~ — pensou e logo olhou para a porta, ficando surpresa ao ver Izuna adentrando no quarto, olhando para ela com uma expressão séria — o… o que você tá fazendo aqui?
Izuna: o que eu estou fazendo aqui? Se eu não tivesse seguido você, você morreria afogada — falou um pouco irritado enquanto cruzava os braços.
Ele não estava irritado com Mihari, estava irritado consigo mesmo por se preocupar demais com ela, a tal ponto de segui-la quando eles claramente não estão em um bom relacionamento.
Mihari passou a mão na roupa que ela estava usando, notando que eram outras roupas, ela logo olhou para as roupas antes de olhar para Izuna, que ergueu uma sobrancelha.
Izuna: o que foi? Não é como se eu nunca tivesse visto você nua — falou com tédio e Mihari o olhou indignada.
Mihari: não tem necessidade de falar isso! — recrutou indignada.
Izuna: mas é verdade — murmurou.
Mihari já ia abrir a boca dela para falar algo, mas a fechou assim que ouviu canto de passarinho logo atrás da casa, a mesma levantou da cama e foi até a janela, dando um sorriso ao ver alguns passarinhos e borboletas no seu jardim e que suas flores já estavam florecendo.
Izuna: você é fada, pode fazer elas florecerem mais rápido — falou enquanto se aproximava de Mihari, ficando logo atrás de Mihari.
Mihari: eu sei… mas deixa elas florescerem no tempo delas — ela falou enquanto apoiava as mãos no parapeito da janela, observando as flores, assim como Izuna.
Ele não via nada demais nelas.
Mihari: vai embora quando? — perguntou e virou de frente para Izuna.
Izuna: tá me expulsando? — perguntou de volta e Mihari cruzou os braços.
Mihari: vão dar falta de você no distrito de qualquer forma — não foi a resposta da pergunta de Izuna.
Izuna: ah, não sei, acho que não quero ir embora… eu gostei daquela… flor — mentiu e apontou o dedo para um flor que ainda estava nascendo — vou ficar aqui pra ver ela florescer de perto.
Mihari: você mente muito mal — murmurou e Izuna deu um sorrisinho.
Izuna: quem disse que eu estou mentindo? Eu até sei o nome dela — recrutou e Mihari ficou o encarando em silêncio, esperando ele falar o nome da flor — eu não sei o nome da flor.
Mihari: qual é, Izuna?! Você vai fazer o meu pai me matar — falou enquanto se afastava dele e Izuna revirou os olhos.
Izuna: quando nós não ficava você fazia coisas piores, eu falava que se o seu pai descobrisse ele iria me matar e você nunca ligou — falou e se virou para Mihari, cruzando os braços e franzindo levemente as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...