capítulo 73

45 7 4
                                    

Narradora.

Mayara abraçou Madara enquanto o mesmo continuava de joelhos no chão e chorando, não querendo parar. Os braços dela envolveram o corpo do filho antes de ela colocar as duas mãos na cabeça dele.

Mayara: vamos embora, querido, acabou - sussurrou, sua voz carregada de tristeza.

Madara: não, não acabou, ela não devia ser selada, a minha mulher não - sussurrou de volta, sua voz trêmula enquanto ele abraçava Mayara de volta - eu prometi pra ela que ficaria bem... e ela?

Mayara: eu sinto muito - falou enquanto colocava as mãos no rosto de Madara e o olhava nos olhos - mas esse era o destino, para salvar o mundo ela precisou ir junto. Nós precisamos seguir em frente, não podemos fazer nada, não podemos mesmo.

Madara ficou olhando em silêncio para Mayara, seus olhos levemente arregalados, mas logo ele travou a mandíbula e colocou a mão no colarinho da camisa dela, fazendo a mesma ficar surpresa quando ele a jogou longe, com as pupilas de Madara ficando finas.

Hashirama: droga, ele tá saindo do controle!!! - quase gritou, usando as raízes para tentar prender Madara, porém o mesmo começou a quebrar elas enquanto gritava de raiva.

Izuna agarrou Madara por trás e tentou segurá-lo enquanto vários espinhos de fogo apareciam no ar e atravessavam no corpo de Izuna, fazendo-o tossir sangue.

Izuna: Madara, se acalme, droga!! - falou entre os dentes, com os seus músculos ficando tensos.

Os olhos de Izuna se arregalaram quando Madara mordeu o braço dele, arrancando um pedaços dd sua carne e fazendo o mesmo gemer de dor enquanto colocava o cabo de sua katana na boca dele, porém logo Madara colocou a mão no braço de Izuna e o jogou para longe também, cravando vários espinhos no corpo do irmão enquanto começava a atacar os outros vampiros, sem ter consciência disso.

O olhar de Madara foi na direção de Mito, com os seus olhos ficando vermelhos, mas do sharingan. Os olhos de Mito se arregalaram quando ele rapidamente apareceu na frente dela, agarrando pelo pescoço e levantando a mesma no ar enquanto Hashirama e outros vampiros iam para cima dele.

Indra: ~vai ser difícil trazer ele de volta...~ - pensou enquanto pulava na direção de Madara, porém os olhos dele e dos vampiros em volta de arregalaram quando vários suzano'os saíram do chão, os impedindo de chegar em Madara.

Mito: Madara, eu nunca quis selar a s/n! Não estava nos meus planos!!! - Mito falou enquanto colocava as mãos no pulso de Madara, tentando afastá-lo, porém o chakra dele já estava entrando em seu corpo, fazendo as células de Mito começar a ferver como água no fogo, impedindo-a de usar algum jutsu - ~ele vai me matar, ele de fato vai me matar~ - pensou incrédula.

Madara olhou para o lado assim que viu Misaki, com o mesmo se jogando nele, com os dois caindo para longe de Mito. Madara já ia usar algo contra Misaki, porém desistiu assim que os seus olhos se encontraram com os de Mihari, que estava parada em meio ao todo caos, com os olhos dele arregalando e suas pupilas dilatando.

Pois os olhos de Mihari são parecidos com o de s/n.

Os suzano'o desapareceram enquanto os olhos de Madara voltavam a se encher de lágrimas, Mayara apareceu logo ao lado dele, abraçando ele e colocando as mãos na sua cabeça.

Mayara: durma... - sussurrou, com os olhos de Madara lentamente pesado enquanto na sua mente passava o rosto de s/n, com ela sorrindo para ele.

Madara: ~eu não a perdi... ela vai voltar...~ - pensou antes de cair em um sono profundo.

Todos ficaram olhando em silêncio para Madara e Misaki, que também estava olhando para Madara antes de olhar para Mayara, que logo abraçou o corpo do filho e começou a chorar.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora