Desculpa pela demora, amor, eu estava viajando Kkk.
NARRADORA.
Os olhos de Maki estavam fixos no mar, ouvindo o som de suas ondas que não eram tão fortes. A mesma apoiou os braços no corrimão da sacada enquanto o cabelo dela balançava com o vento, saída de banho dela estava aberta, deixando seu biquíni preto cada vez mais exposto sempre que o vento batia contra o corpo dela. Ela acabou dando um pequeno sorriso ao lembrar o verdadeiro motivo de ela estar ali.
Ela finalmente tinha casado.
Indra: quer beber alguma coisa, fofa? — perguntou enquanto se aproximava de Maki, a abraçando por trás e apoiando o queixo na cabeça dela.
Os olhos de Indra se fecharam enquanto ele aproveitava o momento tranquilo com a sua amada esposa, sem nem perceber um pequeno sorriso bobo nasceu nos lábios dele ao entrelaçar a mão na de Maki.
Maki: não, estou bem assim — respondeu e virou de frente para Indra, se apoiando contra o corrimão e dando um sorriso — eu gostei desse lugar, é bem tranquilo e tem um ar tão puro.
Indra: eu sabia que você ia gostar, por isso escolhi esse aqui — falou enquanto colocava a mão no rosto dela, aproximando o rosto do de Maki e fixando os olhos nos dela — eu acho que os dias que vamos passar aqui, vão ser os melhores da minha vida já que o seu pai não tá aqui pra me perturbar.
Maki: mas você que perturba ele — murmurou e Indra revirou os olhos por um momento antes de dar um selinho rápido nos lábios de Maki.
Indra: eu só brinco, ele que leva tudo a sério — tentou se defender.
Maki: você conhece ele a mais tempo que qualquer pessoa ali, já deveria saber que meu pai é assim — falou enquanto Indra se afastava dela, deitando em uma espreguiçadeira que estava de frente para o mar.
Indra: ok, chega de falar do seu pai. Vem aqui — chamou Maki com a mão enquanto dava um sorrisinho de canto.
A mesma revirou os olhos de brincadeira antes de se aproximar de Indra, sentando no colo dele e colocando as mãos no abdômen dele para se apoiar.
Indra: sabe, você me surpreendeu quando expulsou aquela mulher, eu pensei que você ia esperar as madrinhas fazer aquilo já que nunca é de atacar alguém daquela forma. — falou sorrindo, colocando os braços atrás da cabeça e fixando os olhos nos de Maki.
Maki: ela ia estragar o meu casamento se eu não tomasse providências rápidas. Eu estava nervosa, talvez eu tenha agido por impulso — falou e desviou o olhar do de Indra, dando um sorrisinho sem graça e ficando com as bochechas levemente vermelhas.
Indra: mas foi bonitinho ver você com raiva — a voz de Indra ficou um pouco mais baixa enquanto olhava para Maki, o mesmo logo pôs as mãos nas coxas dela e a puxou ainda mais para cima do seu corpo — acho que vou começar a irritar você apenas pra ver esse rostinho bravo — falou e sentou na espreguiçadeira, levando a mão dele até a bochecha de Maki e apertando com força.
Maki: ai minha bochecha — falou enquanto tentava afastar a mão dele, os olhos de Indra desceram para os lábios de Maki antes de ele puxá-la para perto, selando seus lábios em um beijo calmo, mas aos poucos foi ficando intenso.
As mãos dele desceram para a cima de Maki, pressionando o quadril dela contra o dele enquanto a mesma passava os braços em volta do pescoço dele, agarrando os fios de cabelos de sua nuca, com a língua de Maki se encontrando com a de Indra.
Logo Indra afastou seus lábios em um estalo, dando um sorrisinho de canto e deitando na espreguiçadeira novamente, colocando as mãos nas coxas de Maki e apertando com força, seus olhos descendo pelo corpo dela antes de voltar para os olhos da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...