S/n.
Mihari e Selina estão dormindo,ainda não chegamos na cidade. Mihari falou que está ansiosa para conhecer a casa nova dela,ela está animada,digamos assim. Eu ainda sinto vontade chorar,eu sei que ela não vai para outro lado do mundo,mas eu vou sentir saudades dela.
Depois de mais alguns minutos nós chegamos na cidade e fomos direto para onde Mihari e Selina vão morar. Não vamos por ela em um internato,senão vai ficar muito chato para ela.
Mihari:já chegamos? — falou enquanto Madara segurava ela nos braços e começou a andar na direção da casa,Deidara e Sasori pegaram as malas e eu e Selina seguimos atrás.
Madara:já...já chegamos — falou com a voz um pouco baixa.
Mihari:nossa,eu acho que essa casa é bem grande para apenas eu e Selina morar — falou de olhos fechados. Ela nem os abriu ainda e está falando da casa.
Madara:você nem abriu os olhos ainda,Mihari — falou e Mihari abriu apenas o olho esquerdo.
Mihari:aé — murmurou e Madara apos no chão. Mihari andou até mim e abraçou a minha perna — eu ainda estou com sono — sussurrou enquanto Deidara,Sasori e Selina subiam para o segundo andar.
S/n:então, vamos para o seu quarto — falei e nós duas começamos a subir as escadas,olhei para segunda porta do corredor,tem alguns desenhos de flores na porta. Andei até a porta e abri,optando ser o quarto de Mihari e acertei. Já está tudo organizado, só precisa colocar as roupas dela no guarda roupa.
Mihari:vem,mãe, deita comigo — falou me puxando para cama junto com ela. Mihari deitou na cama e eu deitei ao lado dela,ela me abraçou enquanto fechava os olhos e eu a abracei de volta — vai demorar para eu ir embora de novo?
S/n:não, não vai,quando você se der conta já vamos estar aqui para levar você com nós novamente — sussurrei e dei um beijo na testa dela.
Mihari: quando eu voltar,você vai me treinar? Ž sussurrou sonolenta.
S/n:vou sim — sussurrei sorrindo.
(...)
Desci as escadas depois de ter me despedido da Selina e da Mihari,apesar de ela ter voltado a dormir. Deidara e Sasori já foram para a casa do lado,eles vão ser "vizinhos" delas. Olhei para Madara que estava sentado no sofá,com a cabeça jogada para trás e os olhos fechados,me aproximei dele e sentei no colo dele,passando cada perna em cada lado do corpo dele.
Madara:ela dormiu? — sussurrou enquanto colocava as mãos na minha cintura.
S/n:dormiu, e a Selina também já vai dormir — sussurrei colocando as mãos no peito dele e Madara apertou a minha cintura. Ele abriu os olhos e olhou para mim,logo colocou a mão na minha nuca e me puxou para um beijo,fechei os meus olhos enquanto sentia a língua dele envolver a minha. Madara movimentou um pouco o quadril dele me fazendo sentir o membro dele tocar na minha virilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...