Misaki
Saí do quarto onde eu e Moana dormia,com Byakan me seguindo enquanto reclamada por Maki ter comprado ração errada para ele,mas eu quase não estava prestando atenção nele,pois eu estava pensando na sombra que vi no quarto de Mihari.
Byakan:eu já falei várias vezes para ela qual é a minha ração e ela sempre erra — falou indignado enquanto eu observava Sasuke sair do quarto dele com Sakura, mudei o caminho do corredor para não ter que dar de cara com eles — seu burro, o caminho não é por aqui!
Misaki: silêncio — murmurei baixinho enquanto pegava Byakan nos braços,para andar mais rápido.
Byakan:seu desgraçado, eu sei andar — falou irritado e eu coloquei ele no chão novamente, parando de andar assim que uma porta foi aberta bem na nossa frente,se nós desse mais um passo íamos ser atingindo por ela.
Karina:ah,Byakan — ouvi a voz de Karina no meu lado e olhei com tédio para porta quando Byakan se jogou nela,fazendo os dois cair no chão.
Byakan:a Maki errou a minha ração de novo — olhei para os dois enquanto Byakan voltava a falar para Karina tudo o que ele me falou,mas logo ergui a minha mão para ajudar Karina levantar — isso já está ficando normal,eu já estou me acostumando com a ração que ela compra!
Karina:ele está mais irritado que o normal — murmurou baixinho enquanto levantava, segurando a minha mão.
Misaki:estou começando a pensar em deixar ele na feira — murmurei de volta enquanto Byakan sentava no chão com o rabo abanando, mas logo olhei para trás quando a gata de Izuna passou na nossa frente, com Byakan seguindo ela com o olhar enquanto rosnava.
Karina:ela nem faz nada para ele — falou enquanto a gata fechava os olhos e passava o rabo peludo no rosto de Byakan,que rapidamente tentou atacar ela mas mesma saiu correndo.
Misaki:faz sim — sussurrei sorrindo enquanto observava Byakan correndo atrás de Amora.
Karina:hum. Você estava indo para algum lugar? — perguntou me fazendo franzir as sobrancelhas.
Misaki:eu estava indo para o quarto da Mayara pegar não sei o que para entrar para uma bruxa — respondi — por quê?
Karina:você vai na terra delas?! Leva isso pra mim,por favor — falou enquanto entrava no quarto de forma rápida e logo voltou,me entregando uma carta — entrega para Merilyn.
Misaki:tá — falei e voltei a andar enquanto olhava para a carta na minha mão.
Karina:e o quarto da Mayara não fica nesse corredor! — falou de forma alta por eu estar me afastando,mas logo parei de andar.
Maki.
Olhei para o céu enquanto tentava imaginar quantas horas faltavam para terminar o treino,mas logo pulei no galho de uma árvore quando algumas kunais foram lançadas na minha direção quando eu estava de costa.
Indra:seus reflexos estão ficando melhores — falou enquanto aparecia na minha frente, de cabeça para baixo e com o rosto próximo ao meu.
Maki:Itachi me ensinou bastante coisas — falei enquanto dava um passo para trás, me afastando dele e o mesmo me olhou com tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...