capítulo 30

74 8 41
                                    

Maki.

Olhei com tédio para Misaki assim que ele entrou pela porta tentando arrumar as roupas dele,pois agora ele começou a sair do quarto dele,mas vai para o quarto de outra pessoa, pois ele voltou a ser mulherengo.

Misaki:o que? Não me olha assim... - falou revirando os olhos.

Mihari:não tem nem um ano que a Moana se foi e você já tá tentando substituir ela... - murmurou baixinho e Misaki olhou para ela com um olhar mortal.

Misaki:eu não estou tentando substituir ela,sua idiota,eu jamais vou fazer isso... - falou entre os dentes.

Mihari:suas ações são o contrário de suas palavras - rebateu.

Misaki: cala a boca,Mihari. Você não sabe de nada,só está falando isso porque não foi você que perdeu alguém que amava de verdade - falou um pouco irritado,dando um passo na direção de Mihari que está sentada no sofá,mas eu rapidamente me coloquei no meio do caminho.

Maki:e-espera aí...

Mihari: eu sinto muito pela sua perda mas eu tenho certeza que se fosse a Moana no seu lugar ela jamais iria tentar arrancar a mágoa dela transando com outro cara! - falou levantando do sofá e Misaki cerrou os dentes.

Misaki:tá irritada com as minhas ações?! Eu não estou transando com outras mulheres para esquecer a Moana! E cala a sua boca que você nem deveria se meter na minha vida,pirralha desgraçada! - falou enquanto apontava o dedo para Mihari.

Mihari:tá irritado porque sabe que é verdade, né?! - falou e Misaki rapidamente se jogou na direção dela,mas eu rapidamente passei os braços ao redor da cintura dele e o impedi,fazendo nós dois cair no chão.

Maki:calma aí!! Não precisa ir para esse lado! - falei enquanto ele tentava me afastar dele.

Misaki:não se mete nessa porra,Maki! - quase gritou enquanto eu soltava um grito assim que ele agarrou o meu braço e me jogou de cima dele,fazendo eu cair do outro lado enquanto ele rapidamente ia na direção de Mihari,mas logo parou assim que a porta foi aberta pelo nosso pai.

Maki:pai... - murmurei baixinho enquanto ele olhava na direção de Mihari e Misaki,o mesmo estava com a mão estendida pronta para agarrar Mihari.

Madara:o que tá acontecendo aqui? - perguntou em um murmuro e Mihari apertou a mão de Misaki.

Mihari:estávamos planejando coisas sobre o nosso treinamento, pois vamos começar a treinar juntos - falou e deu um sorrisinho forçando,mas logo franziu as sobrancelhas quando Misaki apertou a mão dela com força o suficiente para me fazer ouvir o som dos dedos de Mihari estalando.

Madara: e o que você está fazendo jogada aí,Maki? - falou e eu congelei no lugar,abrindo a minha boca para tentar falar algo.

Misaki:ela escorregou - murmurou em resposta - se tá atrás da S/n,fique sabendo que ela está com a Sakura - falou e não demorou muito o nosso pai saiu,fechando a porta e Misaki rapidamente deu um tapa no rosto de Mihari com a costa da mão,me deixando surpresa ao ver a marca vermelha que ficou na bochecha dela enquanto sangue escorria do nariz dela.

Fiquei mais surpresa ainda quando Mihari reagiu com um soco,fazendo o rosto de Misaki virar para o lado enquanto ela balançava a mão, claramente o punho dela doeu.

Maki: ei,parem com isso!! Se o papai ver ele mata todos nós! - falei quase em desespero enquanto levantava do chão,tentando impedir de eles se atacarem novamente,mas logo parei de correr quando Misaki lançou um vaso de flor na minha direção - droga,esse é o vaso favorito da mamãe!! - quase gritei enquanto tentava agarrar o vaso para não quebrar.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora