Mayara.
Shisui continuava em guarda enquanto eu tentava me comunicar com Mito. Ela está começando a preparar um selo para tentar selar Amon novamente, ela está sendo protegida por Hashirama, Namy e Elathan.
Eu não estou conseguindo me comunicar com Maki e Koji, eles estão sob uma presença muito forte que acaba desviando a minha tentativa de ligação com eles.
Olhei para Misaki assim que ele começou a se aproximar junto com Byakan. Ele estava andando na ajuda de Byakan, mas não tnha nenhum ferimento no corpo pois provavelmente já regenerou. Dei um sorriso aliviado por ele ter voltado bem e logo voltei a fechar os meus olhos.
Misaki: a minha mãe… o Madara encontrou ela? — abri os meus olhos assim que ouvi sua pergunta, ficando surpresa por um momento por ele não ter chamando s/n pelo nome dela como de costume.
Mayara: sim, ela está bem e logo eles vão vir pra cá — respondi e ele apenas acenou com a cabeça enquanto sentava no chão e cravou uma das katanas no chão, abaixando a cabeça e fechando os olhos — Misaki… a Mihari está viva — sussurrei e Shisui me olhou por cima do ombro. Observei Misaki erguer a cabeça levemente e olhar para Byakan, que estava parado na frente dele, ambos pareciam ter trocado uma conversa silenciosa.
Misaki: que bom. — sussurrou de volta.
Madara.
Observei s/n sair do cemitério e logo me aproximei dela, passando a minha mão de forma suave em sua bochecha, secando sua lágrima antes de acariciar levemente sua bochecha.
Madara: vai ficar tudo bem, meu amor — sussurrei enquanto tirava alguns fios de cabelos da frente do rosto dela e logo deixei um beijo em sua testa, com s/n me abraçando e eu a abraçando de volta.
S/n: eles realmente pegaram o corpo do meu pai — sussurrou com a voz trêmula e eu coloquei a mão na parte de trás da cabeça dela, acariciando o seu cabelo.
Madara: eu sinto muito, amor — s/n apertou a parte de trás da minha camisa enquanto aprofundava o rosto contra o meu peito.
S/n: me promete… por favor me promete que você vai ficar bem durante essa guerra e não vai morrer — falou enquanto erguia a cabeça para me encarar nos olhos — eu não quero mais perder ninguém.
Madara: você não vai perder mais ninguém — sussurrei enquanto colocava a minha mão no rosto dela novamente e a encarava de volta, voltando a passar a minha mão em sua bochecha.
Ver as lágrimas nos olhos de s/n me incomoda, me incomoda demais.
Aproximei o meu rosto do de s/n e dei um selinho rápido nos lábios dela, com a mesma voltando a me abraçar antes de eu erguer a minha cabeça assim que ouvi a voz de Mayara.
Mayara: ~que bom que já vão vir pra cá, mas eu preciso que vocês me façam um favor antes. Eu estou sentindo a Maki na presença de alguém muito forte, mas não consigo me comunicar com ela. Sinto que essa pessoa é Amon. Eu também estou sentindo Mihari na presença de três pessoas, ela cortou a comunicação comigo. Misaki está comigo está descansando, ele está bem~ — abri os meus olhos ao ouvir as palavras de Mayara e franzi as sobrancelhas.
Estava mais aliviado por saber que Misaki está bem, porém o fato de Maki provavelmente estar na presença de Amon me deixou preocupado, mas, o que me deixou confuso, foi sobre a Mihari.
Madara: a Mihari está morta. — sussurrei e s/n ergueu a cabeça para me olhar nos olhos, sua sobrancelhas também se franzindo.
Mayara: ~esqueci de falar… ela não está não, ela sobreviveu… de alguma forma sobreviveu… a Mihari está viva, filho~ — falou e os meus olhos se arregalaram levemente em surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...