Oi ,linda. Eu refiz um negócio no capítulo 1,se quiser ir lá ver fique a vontade(eu esqueci de colocar logo no começo da fic) é isso,bjs.
Maki.
Fiquei observando a minha mãe se despedindo de Aiko e Aika enquanto os outros se preparavam para partir,mas logo olhei para Drake quando ele começou a se aproximar de mim.
Drake: vai sentir saudades de mim? — falou sorrindo enquanto me abraçava e eu o abraçava de volta.
Maki:vou... — murmurei baixinho.
Drake:sabe,Maki... eu acho que essa minha ida vai ser longa,talvez eu demore anos para voltar ou talvez eu nem volte mais — falou e eu levantei as sobrancelhas em confusão — então não me espere... não se prenda a mim — sussurrou.
Maki:mas...
Drake:eu estou falando sério,você ainda é jovem,tem que aproveitar a vida antes de se tornar líder... e sobre aquela sua conversa em fugir,acho melhor fazer isso se não quiser um cargo pesado em suas costa — sussurrou sorrindo enquanto escondia o rosto na curva do meu pescoço — só me responde uma coisa. O que tivemos junto foi algo importante para você? — fiquei em silêncio por alguns segundos enquanto sentia vontade de chorar,passei os meus braços em volta do pescoço de Drake e apertei mais o abraço.
Maki: claro que foi... — sussurrei com a voz um pouco trêmula.
Kyoto:vamos logo,Drake! — falou de forma alta por conta da distância. Drake colocou a mão no meu queixo e selou os nossos lábios em um beijo,fechei os meus olhos enquanto apenas dava passagem para a língua e continuava o beijo,sentindo que aquele seria um beijo de despedida e que nunca mais iria acontecer.
Drake: adeus,Maki...— sussurrou depois de se afastar do beijo,mas logo levantei as sobrancelhas quando ele colocou um colar no meu pescoço que tem um pingente de cobra. Drake saiu da minha frente e começou a andar na direção dos outros eu seguia ele com o olhar.
Maki:adeus... — a minha voz quase não saiu.
Karina.
Fiquei sentada no chão no canto do quarto enquanto fazia carinho na barriga de Byakan. Não tem muito tempo que ele entrou no meu quarto,pois ele não se decide se fica com o Misaki ou comigo.
Peguei a carta que recebi de Merilyn, sentindo a frustração dela pelas palavras que li,sobre Indra continuar a enrolar para doar a porra do esperma dele para ela.
Ela quer um bebê,porém não conseguiu na cidade e nem em outros clãs,de alguma forma o clã das bruxas é um dos clãs mais rejeitados,pois tem certos clãs que acham que elas são amaldiçoados por 90% das bruxas serem mulheres e seus bebês que nascem vem de uma árvore sagrada que é mantida escondida.
Essa árvore escolhe quem vai ser mãe,é como se ela tivesse vida e até agora não escolheu Merilyn, que é louca para ser mãe e eu ainda não sei o por que disso.
Inclusive Merilyn veio dessa árvore para o ventre de Melanie.
Indra não liga para os boatos das outras espécies sobre as bruxas, ele só não quer ser pai,pois sendo presente ou não,ele vai ter uma ligação com a criança, pois todo vampiro tem uma ligação forte com os seus filhos,estando distante ou não.
E as chances da criança nascer vampira é pouco,mas não é zero.
Byakan:o que é isso? — falou enquanto cheirava a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...