Maki.
Fechei o caderno a minha frente ao notar o silêncio em casa,com certeza só tem eu aqui. Olhei para a janela quando o vento entrou pela mesma e logo voltei a olhar para frente.
É uma ótima oportunidade para fugir.
Apoiei o meu cotovelo na mesa e meu rosto na mão enquanto olhava para baixo, com a mão livre eu fiquei batendo os dedos contra a mesa,mas logo girei a cadeira e virei de frente para o closet, pensando se arrumava logo as minhas coisas e ia embora ou continuava aqui.
Olhei para a porta da sacada quando Indra abriu a mesma,o que me fez ficar surpresa por não ter notado a presença dele chegando.
Maki:o que está fazendo aqui? — perguntei enquanto franzia as sobrancelhas.
Indra:percebi que os seus pais estão na mansão e a Mihari também — falou e deu um sorrisinho presunçoso enquanto começava a se aproximar de mim.
Maki:você está bem atrevido, não acha? — falei enquanto levantava da cadeira,me preparando para me afastar de Indra.
Indra:e você está me evitando — murmurou com tédio enquanto me puxava pelo braço — eu fiz alguma coisa? — perguntou baixinho enquanto escondia o rosto na curva do meu pescoço.
Maki:não sei. Se você fez quem deveria saber era você e não eu — murmurei de volta enquanto olhava para frente — eu acho melhor você sair daqui... o Misaki pode chegar a qualquer momento.
Indra:fala logo o que eu fiz que fica mais fácil de entender — recrutou enquanto descia as mãos para a minha cintura.
Maki: nada... não que eu me lembre — murmurei baixinho, mas logo virei o meu rosto para o lado ao lembrar daquela mulher que estava andando ao lado dele.
Eu nem deveria me incomodar com isso,eu e ele não temos nada.
Indra:você está mentindo — falou enquanto passava os braços ao redor da minha cintura e apoiava o queixo no topo da minha cabeça,mas eu fiquei em silêncio enquanto olhava para baixo.
Eu deveria afastar ele de mim e tirar ele de casa, mas algo me impede,é como se a minha mente queira Indra longe mas o meu corpo quer ele perto. Eu não entendo essas coisas.
Preciso falar com a minha mãe.
Indra:Maki — levei o meu olhar para frente ao ouvir a voz dele me chamando em um sussurro,mas permaneci em silêncio — por que você está agindo assim?
Maki:por que faz tanta questão das minhas ações? — perguntei enquanto começava a me afastar dele.
Indra:eu não sei,mas eu não gosto quando você age assim comigo — falou indignado enquanto me puxava para perto novamente.
Fiquei surpresa quando Indra me pegou nos braços e andou na direção da cama,me deitando na mesma e ficando com o corpo sobre o meu enquanto fixava os olhos nos meus.
Maki:o que está fazendo? — perguntei baixinho enquanto tentava me afastar dele, mas Indra não deixou.
Indra:eu não vou sair daqui até você me falar o que está acontecendo,e eu não vou estar nem aí se os seus pais chegarem — falou enquanto me olhava nos olhos.
Maki:não está acontecendo nada, Indra. Eu só estou um pouco cansada de tanto treinos — falei e virei o meu rosto para o lado,mas o mesmo colocou a mão na minha mandíbula e me obrigou a voltar a olhar para ele.
Indra:eu não acredito no que você diz — sussurrou e logo deitou a cabeça no meu peito, me deixando surpresa novamente mas eu não o afastei — você ainda gosta do Drake? — os meus olhos se arregalaram levemente ao ouvir a pergunta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...