capítulo 7

113 12 36
                                    

Maki.

Corri na direção de casa enquanto segurava alguns livros que Misaki pediu para mim e logo abri a porta,vendo Sarada e Mihari conversando no sofá. Dei um sorriso enquanto entrava em casas e fechei porta atrás de mim.

Sarada:oi,Maki — ela falou olhando para mim — estava esperando por você.

Mihari:Maki,a Sarada me falou que vocês duas vão em uma missão. Posso ir com vocês? — Mihari falou sorrindo.

Maki:você ainda não está completamente curada para ir para longe da mamãe, Mihari — falei colocando os livros em cima da mesa e o sorriso da Mihari desapareceu.

Mihari:entendi... — murmurou e logo olhamos para a escada quando Misaki começou a descer e foi na direção da cozinha.

Sarada:a mamãe me disse que ele ficou completamente sem chakra — sussurrou olhando para mim.

Maki:ele realmente ficou — sussurrei de volta.

Mihari:Misaki, joga uma maçã daí pra mim,por favor — Mihari falou ficando em pé em cima do sofá e meus olhos se arregalaram levemente quando a maçã voou de forma muito rápida na direção dela,acertando a cabeça dela e a jogando no chão — assim não!! — falou irritada.

Maki:você está bem? — falei me aproximando dela em passos rápidos e me agachei do lado dela.

Mihari: a minha testa...tá sangrando — murmurou passando a mão no sangue e logo começou a chorar.

Narradora.

Em uma fábrica abandonada e distante da cidade e de outros locais,estava cheia de animais com cientistas fazendo experimentos sem a permissão do governo. Esses cientistas também são investigadores, pois estão investigando as mortes de pessoas que são encontradas completamente sem sangue em alguns locais.

— bem,as câmeras não capturaram nada de novo, senhor — falou um dos investigadores enquanto andava ao lado da pessoa que comandava ali.

Eles estavam passando na frente de várias celas onde ficam os animais que eles usam para experimentos. Os felinos ficando ranjendo os dentes e salivando enquanto olha para eles,exceto um.

— já aplicaram o soro nele? — ele falou olhando para um Husky siberiano que estava deitado no canto da cela enquanto olhava para eles,sem fazer nenhum movimento ou mostrar raiva.

— sim,mas ele nunca mostra efeito sobre os soros — respondeu. Logo os dois passaram da frente da cela,com o cachorro seguindo eles com o olhar.

— mas ele parece mais grande que o normal...então deve estar fazendo efeito — murmurou — quero que continuem com as investigações sobre as mortes dessas pessoas,quero ter a certeza que a minha teoria está certa.

S/n.

Olhei pela janela do escritório do Madara a filha da falecida Melanie se aproximando da mansão, Merilyn. Olhei para trás vendo Madara sentado na cadeira e assinando os papéis e logo voltei o meu olhar para ela novamente, quando ela me notou,ela parou de andar e ficou me olhando por alguns segundos antes de voltar a andar.

Virei de frente para Madara e comecei a andar na direção dele,me coloquei atrás dele e em seguida botei as mãos nos ombros dele,mas peguei um leve susto quando a porta foi aberta com brutalidade.

Mihari:mãe! O Misaki quebrou a minha testa! — quase gritou enquanto chorava e segurava um pano na testa.

Misaki:eu não quebrei nada! Ela falou pra eu jogar uma maçã e eu joguei uma maçã — falou indignado.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora