capítulo 68

59 7 14
                                    

Madara.

Olhei ao redor assim que cheguei no local onde Mayara falou que s/n está, olhei para baixo ao ver um buraco no chão e uma sala subterrânea.

Eu podia sentir a presença de s/n vindo dali de dentro, porém seu chakra estava fraco.

Pulei no buraco e logo comecei a andar pela sala, vendo que tinha uma porta aberta, andei na direção da mesma e passei por ela, chegando em um longo corredor escuro, algumas luzes estavam piscando enquanto outras estavam completamente apagadas.

Comecei a andar pelo corredor de forma apressada, sentindo o chakra de s/n vindo da última sala, tendo mais dois chakra acompanhado com ela.

A porta estava aberta, e eu podia ver Sarada e Maya tentando soltar algo, ergui as minhas sobrancelhas ao ver que s/n estava presa a uma assento e estava inconsciente. 

Madara: o que está acontecendo? — falei enquanto entrava na sala com passos apressados, notando os cacos de vidros no chão e o mesmo rachado.

Maya: Estamos tentando soltar ela, mas quando mais nós tenta, mais apertado isso fica — falou enquanto apontava o dedo para o metal que prendia os pulsos e tornozelos de s/n.

Passei por Sarada e Maya e me agachei na frente do assento, aproximando as minhas mãos dos metais que prendem os tornozelos de s/n e começando a transferir o meu chakra para o mesmo, que começou a derreter lentamente. 

Os meus olhos se arregalaram ao ouvir o som de batimentos cardíacos, me pegando desprevenido já que não tem nenhum humano ali, olhei para s/n e logo para o peito dela, ficando surpreso ao notar que ela estava respirando.

Madara: ~ela voltou… a ser humana…~ — pensei incrédulo antes de passar as minhas mãos para os metais que prendiam os pulsos dela, começando a derreter os mesmo — ela está respirando…

Maya: ela passou por duas torturas, é um milagre estar viva. A primeira foi a extração do chakra e o segundo o recebimento de uma alma, mas ela não voltou a ser humana — falou e logo eu peguei s/n nos braços quando ela finalmente foi solta.

O corpo dela está quente, muito quente.

Madara: como assim não voltou a ser humana? Eu estou ouvindo o coração dela — falei enquanto começava a sair da sala com Sarada e Maya me seguindo. 

Sarada: verificamos ela para ter certeza que está viva, ela ainda se regenera e ainda tem presas, os órgãos dela parecem funcionar como de humanos, mas é tudo falso. O corpo dela está quente porque ela está começando a recuperar o próprio chakra… s/n ainda é vulnerável ao sol assim como todos nós — falou enquanto nós começava a correr em direção a saída.

Maya: mas é melhor fazer alguns exames para ter certeza que ela está bem… ela teve 60% de suas células roubadas à força — falou e eu apenas acenei com a cabeça antes de pular para fora do buraco, com Maya e Sarada logo em seguida. 

Madara: ~ela recebeu uma alma de volta, que coisa complicada~ — pensei. 

Eu já ia voltar a correr para levar s/n para um lugar seguro, mas parei assim que Danzou apareceu na minha frente.

Danzou: uma guerra acontecendo no mundo todo, pessoas e mais pessoas morrendo e você se preocupando apenas com sua esposa. — falou de forma zombeira e revirou os olhos.

Madara: se ela morrer não vai ter como parar a guerra — recrutei enquanto Sarada e Maya entravam em posição de luta — ia no distrito para buscar informações, não é? Eu deveria matar você, mas estou muito ocupado agora.

Danzou deu um sorriso debochado antes de puxar uma katana, mas antes que ele pudesse vir para cima de nós, Karina pulou atrás dele com o punho dela em chamas e chegou bem perto de acertar Danzou, mas ele pulou para longe, fazendo o golpe dela acertar o chão e o mesmo rachar.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora