Capítulo 02

170 16 50
                                    

NARRADORA

Antes mesmo de Madara transformar s/n em vampira,Kabuto,Orochimaru e Shisui vinham estudando o sangue e chakra de S/n para descobrir o por que de s/n ter sido perseguida pelos Otsutsuki. Drake por outro lado estudava apenas o clã dele e de s/n,o clã Sarutobi. 

Sendo uma das criações de Ayumi,Drake e os outros monstros são Sarutobi,apesar de serem criação de células e chakra de Ayumi. 

Drake sempre suspeitou sobre a perseguição dos outros clãs ao clã Sarutobi mas parou com os seus estudos assim que foi selado,por outro lado,após a extinção dos Sarutobi,a família veio crescendo como humanos, assim como Hiruzen,que teve Assuma e S/n Sarutobi, mas,os monstros são Sarutobi puros,pois venham de células Sarutobi. 

Após o selamento dos monstros,os vampiros,magos,sereias,fadas e etc acharam que os Sarutobi já haviam sido extindo de vez,mas não, isso foi apenas uma era que durou poucos séculos,pois além dos monstro estarem selados,Amon e suas criações também estavam selado e permanecem selados.

Após a morte de Kaguya ,os Otsutsuki ficaram muito quietos,o que foi estranho para muitos clãs, pois eles são uns dos maiores causadores de guerras entre raças. Porém,os estudos de Orochimaru, Kabuto e Shisui resultaram em uma coisa,á mais clãs de vampiros do que eles pensavam,eles apenas foram extintos pelos Sarutobi e só quem sabia disso era Kaguya.

Na biblioteca da mansão principal dos Uchiha,Misaki permanece a estudar o próprio clã,o clã Uchiha. Sua sede por poder é impressionante por uma parte,mas assustadora por outra. Após o seu acontecimento na floresta,Misaki teve uma mudança trágica no comportamento e personalidade, Sakura e Tsunade vem estudando o sangue dele para saber se algo aconteceu, porém seus estudos ainda não resultaram em nada.

No momento Misaki não passa de um garoto frio,arrogante e chato,mas,sua irmã mais velha,Maki, não liga,ela permanece tentando trazer o antigo Misaki de volta,um Misaki que Mihari não conheceu e o Misaki que Mihari conhece talvez seja uma das piores pessoas que ela possa chamar de irmão,talvez.

Maki por outro lado vem apenas tendo os seus treinos,estudos e ensaios,tendo uma personalidade alegre e gentil,amadas por muitos,principalmente pela sua irmã caçula. Maki nunca demonstrou raiva,nada além de irritação na infância com Sarada e quando ativou o sharingan, e o seu descontrole ao ver Izuna jogado no chão. Fora isso ,ela sempre continua uma garota gentil e que motiva a todos para seguir os seus sonhos,principalmente Mihari.

Mihari sendo a caçula da família principal Uchiha,se sente a mais excluída por não poder participar das coisas que os seus irmãos mais velhos fazem,Mihari tem um desejo imenso de se tornar uma vampira assim como toda a sua família e seu desejo para ser uma lutadora também,porém sua saúde e corpo frágil a impede disso,mas na parte sobre ser vampira Madara já a avisou que jamais ela será uma. 

Mihari também sente grande admiração por Misaki,mesmo ambos não se dando bem,pois apesar de ela odiar a personalidade dele,Mihari não pode negar que Misaki é um bom exemplo para um Uchiha jovem, pois seus treinos com Itachi e Shisui são extremamente pesados e Mihari o observa quando pode.

No momento a família Uchiha está em paz,no momento.

ALGUNS ANOS ATRÁS.

S/n corria pela floresta com a intensão de se esconder bem de Drake, quando ela já não ouviu mais os passos dele atrás de si ela parou de correr e começou a dar passos lentos e sileciosos pela floresta,tendo não fazer muito barulho enquanto andava.

S/n:~Drake pega pesado demais.~ — ela pensou um pouco irritada,mas logo s/n pegou um susto quando Drake apareceu de cabeça para baixo na frente dela,com o rosto próximo ao seu e um sorriso zombeiro nos lábios. 

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora