capítulo 33

73 7 10
                                    

Misaki.

Corri pela floresta com Byakan ao meu lado,tentando encontrar o cheiro de Mihari, que está desaparecida a três dias. S/n está quase entrando em desespero enquanto o clã inteiro procura por ela.

Eu também notei que Byakan está estranho,parece mais sério,mais calado,tendo ataque de raiva constantemente, ele até chegou atacar a Sarada. O motivo? Não sabemos,dizendo ele que nem ele sabe o porquê fez isso.

Misaki:encontrou? - perguntei enquanto observava a neve caindo do céu lentamente, deixando a floresta um pouco mais escura.

Byakan:não - falou sem parar de andar. Olhei para ele pelo canto dos olhos e logo olhei para frente,ouvindo os passos dos outros vampiros ao redor.

Misaki:~onde você se meteu,Mihari?~ - pensei enquanto olhava ao redor - ~está vindo um problema atrás do outro.~ - travei a mandíbula e logo olhei para trás,arqueando as sobrancelhas em surpresa ao ver novamente aquele homem montado em um cavalo e com vários lobos ao redor dele - Byakan,você... - parei de falar ao notar que Byakan não estava mais ao meu lado.

- procurando algo,garoto? - o homem falou sem descer do cavalo,com o maldito capuz tapando a visão do rosto dele.

Misaki:já vi você uma vez aqui... deve conhecer bem essa floresta. Estou procurando uma garota,tem dezesseis anos,não tem mais de um e 1,60... o cabelo dela parece um pouco com o meu,porém mais longo... - falei enquanto entrava em guarda alta,com os lobos dele parando de andar e olhando para mim.

- não... não vi nenhuma garota assim por aqui. Não que eu me lembre - falou e logo eu pude ver os olhos dele através do capuz. Eram azuis profundos,quase preto.

Misaki:hum... entendi - sussurrei, mas não senti verdade nas palavras dele - o que faz por aqui?

- trago os meus lobos para caçar. - eu podia sentir que ele estava sorrindo - se essa garota passou por aqui no momento de caça,provavelmente virou presa - travei a minha mandíbula enquanto olhava para ele.

Misaki: não... meus pais ainda sentem a presença dela - murmurei.

- seus pais são vampiros? Eu ouço falar que essa espécie é a que tem a ligação mais forte com os filhos. Se ela está viva,provavelmente não foi muito longe - falou enquanto começava a se a afastar,com os lobos seguindo-o.

Misaki:qual é o seu nome? - perguntei enquanto levantava uma sobrancelha, com o cara parando o cavalo dele enquanto estava de costa para mim.

- Torao - murmurou e logo saiu, deixando a marca das pegadas do cavalo pela neve,assim como as dos lobos.

Misaki:~Torao?~ - pensei e franzi as sobrancelhas,mas logo peguei um leve susto quando Byakan saiu de trás de uma árvore no tamanho pequeno dele - tava se escondendo?

Byakan:eu não ia correr o risco dos lobos me atacarem - falou e voltou a andar.

Misaki:medroso - murmurei e comecei a segui-lo.

Maki.

Fiquei tentando segurar a minha mãe dentro de casa,pois ela quer ir atrás de Mihari,mas meu pai falou para não deixar ela sair.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora