capítulo 45

68 8 24
                                    

S/n.

Andei pelo corredor da mansão Uchiha enquanto segurava uma caixa de documentos que Mayara pediu para eu entregar a Madara. Olhei para o lado ao ver Danzou no corredor direito, conversando com Itachi e Shisui.

S/n: ~eu pensei que ele já tinha ido embora~ — pensei e logo abri a porta, olhei na direção de Madara que me olhou de volta — sua mãe me mandou entregar isso a você.

Madara: e qual foi o motivo de ela não ter vindo? — perguntou enquanto eu colocava a caixa em cima da mesa dele.

S/n: ela tava pintando as unhas — respondi e comecei a tirar as pastas de documentos de dentro da caixa — pensei que o Danzou já tinha ido embora.

Madara: ele está à espera de um documento — murmurou com tédio e eu olhei para ele de forma curiosa.

S/n: que documento? — perguntei.

Madara: não sei, o Itachi que sabe — respondeu e eu olhei com tédio para ele, mas logo olhei para o relógio na parede vendo que já estava ficando noite.

S/n: humm… quanto tempo vai durar a missão do Misaki? — perguntei e voltei a olhar para Madara.

Madara: até eles conseguirem descobrir o que está chamando a atenção dos humanos pra cá — respondeu. Madara olhou para os documentos na mesa enquanto me chamava com a mão, andei até eles e sentei no colo, olhando para os documentos também — já falou com a Maki?

S/n: sim, ela me falou que fez amizade com duas senhoras, uma se chama Hana e a outra Yumi — falei enquanto deitava a minha cabeça no peito de Madara, sentindo a mão dele se aproximando da minha onde o mesmo entrelaçou as nossas mãos.

Madara: vocês e o costume de fazer amizade com velhos — murmurou enquanto passava o dedo por cima da minha aliança e eu o cutuquei com o cotovelo.

S/n: respeita as velhinhas — murmurei de volta, Madara apoiou a testa na parte de trás da minha cabeça e eu  fechei os meus olhos por um momento.

Madara: já esqueceu da Lulu? — perguntou e eu fiquei em silêncio por um momento enquanto olhava para a mesa.

S/n: não, quando eu vou no cemitério visitar o papai eu sempre vou no túmulo dela também — respondi e Madara me envolveu com os braços dele, me apertando levemente.

Madara: eu sei, eu sempre vou com você — falou com a voz um pouco baixa.

S/n: mas você só vai pra ficar lendo os nomes e as datas dos falecidos. — sussurrei.

Misaki.

Olhei para Karina enquanto ela sentava no buraco grande que tem na parede. Não conseguimos sair por conta da terra que fechou a saída, nem eu e nem Karina conseguimos quebrá-la.

Karina: agora vamos ter que esperar a Rin dar falta de nós e nos localizar — murmurou enquanto eu sentava ao lado dela e encostei a cabeça na parede de pedra.

Misaki: não acha que isso é uma armadilha? Esse buraco abriu do nada e a raiz ainda puxou você — murmurei de volta e olhei para ela, vendo como os olhos dela estavam fixos na parede à frente.

Karina: essa floresta é perigosa de várias formas — falou e me olhou de volta.

Misaki: qualquer coisa é perigosa quando é  no território ou próximo do território dos vampiros, bruxas ou elfos — falei com tédio — e nós ainda vamos perder tempo aqui dentro.

Karina: o que será tem lá embaixo? — perguntou enquanto se aproximava um pouco da beirada e olhou para baixo, enquanto eu apenas olhava para ela, a seguindo com o olhar.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora