Mayara.
Olhei para s/n enquanto ela estava abraçada em Madara, chorando sem parar enquanto os caixões de Vargas e Mihari são enterrados, Maki está abraçada em Indra, Selina abraçada em Sakura, também chorando, Misaki nem apareceu ao enterro.
A família Uchiha está em luto.
No ataque que teve, saímos perdendo.
Abaixei um pouco a minha cabeça enquanto as lágrimas começavam a rolar no meu rosto.
Eu posso dizer que entendo a dor de S/n, até porque eu perdi cinco filhos e não tive a oportunidade de pelo menos enterrar os corpos deles.
Meu filho e minha nora precisam de mim agora, mas do que tudo. Estão passando por uma dor que é insuportável.
Mesmo que Madara esteja tentando se manter firme, eu sei que ele está acabado, o seu olhar é triste.
Namy não pode vir para o enterro porque está em coma, foi mordida por Izuna, não teve reação enquanto se transformava, ela quase morreu durante o processo mas Sakura conseguiu salvá-la.
(.....)
Olhei para Misaki enquanto ele estava de costa para mim, encostado em uma árvore e jogando pedras para longe.
Mayara: por que está aqui? Não deveria ficar sozinho. - falei e parei ao lado dele.
Misaki: eu fico melhor quando estou sozinho. Como está a s/n? - perguntou de forma seca.
Mayara: ainda muito abalada. - respondi e abaixei um pouco a minha cabeça.
Misaki: vai passar. - murmurou baixinho.
Franzi um pouco as sobrancelhas e olhei para Misaki, o mesmo continuou olhando para frente enquanto pegava outra pedra e lançava com força no ar.
Misaki: ela ainda era jovem, né? Nem viveu direito... agora que ela estava conseguindo o que queria - sussurrou.
Misaki olhou para mim, seu olhar era frio como sempre, porém mais profundo, ele logo voltou a olhar para frente enquanto pegava outra pedra, mas dessa vez ele não arremessou.
Misaki: Karina já deve ter contado a vocês que eu e Mihari tivemos uma batalha, né? Eu não lembro de nada - falou e olhou para baixo.
Mayara: você não tem culpa... foram os elfos negros, não você. - falei e coloquei a mão no ombro dele.
Misaki: se eles não matassem ela, ela seria morta pelos golpes que recebeu. Mihari foi burra, sabia que não tinha chance contra mim e ainda assim lutou. - falou de forma seca, sua expressão ficando neutra.
Mayara: sabe, Misaki, por que não tenta conversar com a sua mãe ou o seu pai? Eles estão precisando de você, estão precisando de nós. - falei e ele olhou para mim.
Misaki: eu não sou bom com isso, se eu for lá, só vou falar merda - respondeu e eu me aproximei um pouco mais dele, colocando as minhas duas mãos no rosto dele e o puxando para mais perto de mim.
Mayara: mas tente, tenho certeza que eles vão se sentir melhor em saber que os filhos deles estão ao seu lado - sussurrei e logo dei um beijo na testa dele.
Misaki.
Entrei em casa e comecei a procurar por s/n, mas ela não estava nos quartos e em canto nenhum, parei de andar na escada e fiquei olhando para baixo, mas logo ergui o meu olhar assim que ouvi som de choro baixinho vindo de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...