Narradora.
Madara enrolou o bilhete que escreveu para Koji e amarrou no pé de um falcão antes de deixar o falcão voar para entregar o bilhete ao vampiro que está bem distante.
O falcão voou sobre as nuvens enquanto Madara olhava para cima, acompanhando os movimentos do pássaro antes de ele desaparecer completamente de vista.
Enquanto isso, Mayara estava estudando mais de si mesma, mas do seu próprio poder, para aprimorá-lo.
Maki planeja sobre sua própria viagem e sua futura partida, mas não deixa de treinar ou estudar sobre sua futura liderança, assim como Misaki, que treina e estuda ao seu lado de vez em quando.
S/n, Selina e Izuna continuam a treinar Mihari, que também em nenhum momento deixou de treinar com Zayn.
Shisui, Orochimaru e Kabuto continuam a estudar sobre o passado, os três com a obsessão de descobrir mais da metade da história que foi apagada.
Por enquanto, está tudo bem.
Maki.
Mordi o meu mindinho enquanto olhava para janela, observando a neve cair enquanto arrumo a minha mala e ignoro Indra sentado na poltrona do meu quarto, me encarando como se eu tivesse fazendo a pior coisa da minha vida.
Maki: vai ficar apenas em silêncio?! — falei e olhei para ele, que apenas franziu levemente as sobrancelhas antes de virar o rosto para o lado.
Indra: não tem necessidade de ir embora, se quer parar os treinos é só falar para o seu pai — falou baixinho.
Maki: eu já falei, mas a única coisa que ele faz é parar o treino por três meses…— falei enquanto sentava na cama, mas logo olhei para janela novamente.
Indra: você quer ir embora por causa de alguns treinos que você passa a maior parte fugindo?! — falou com sarcasmo, mas eu pude sentir que ele estava irritado.
Maki: não é apenas isso, tem algumas coisas também. — falei e voltei a olhar para Indra, que me encarava de forma fria agora.
Indra: e pedir para você ficar não vai adiantar de nada, né? — sussurrou enquanto fixava os olhos nos meus, mas eu não respondi a pergunta dele, apenas fiquei o encarando enquanto apertava levemente o lençol da cama — entendi — falou e levantou da poltrona, indo na direção da sacada e saindo por ela, me deixando sozinha no quarto novamente.
Fiquei encarando a porta aberta da sacada enquanto ficava em silêncio, sentindo uma sensação estranha no peito como se tivesse fazendo algo errado.
Misaki.
Fiquei olhando para Sakura enquanto ela lia os exames de sabe-se lá quem, mas eu sei que ela está fazendo isso apenas para me ignorar.
Misaki: ~casadas~ — pensei enquanto revirava os olhos, mas continuei sentado na cadeira enquanto voltava o meu olhar para Sakura.
Ela gosta de mim,senão já tinha me expulsado daqui… eu acho.
Misaki: Sakura…
Sakura: você não vai desistir,né? — respondeu de imediato, me interrompendo enquanto eu arqueava as sobrancelhas.
Misaki: nossa, que perspicaz — falei sarcástico e dei um sorriso de canto.
Sakura: por que não entende que eu sou casada? — perguntou enquanto tirava a atenção do papel e olhou para mim.
Misaki: porque ter uma aliança no dedo e assinatura no papel não significa nada para mim — respondi enquanto levantava da cadeira.
Sakura: mas significa para mim, eu já falei e repito, eu tenho o meu marido, eu amo ele e… — parou de falar quando eu comecei a me aproximar — para de se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...