capítulo 77

42 6 3
                                    

Misaki.

Fiquei olhando para Karina enquanto ela lia alguns papéis no meu lugar, eu nem sei o porquê de eu estar olhando para ela, só sei que eu estou.

Só agora eu vim perceber que os olhos dela são vermelhos naturais. Talvez eu não tenha olhado bem para ela a todo esse tempo, ou eu apenas não prestava tanta atenção nela assim.

Karina: não vai assinar os papéis?  — perguntou e eu olhei para os papéis em cima da mesa.

Misaki: vou esperar a Maki, ela vai ver se assina ou não — respondi e Karina ficou me encarando em silêncio — o que foi?

Karina: Maki falou a mim que você não vai para a cidade ver os fogos no ano novo — falou e eu ergui uma sobrancelha antes de olhar para ela.

Misaki: sim, eu não vou, acho essas coisas uma perda de tempo — falei e Karina voltou a olhar para os papéis — você vai? — perguntei baixinho.

Karina: eu estou pensando em ir… eu vou todo ano junto com a Mayara e o Hayato — respondeu.

Misaki: vou torcer para um sol aparecer logo pela manhã e todos vocês virarem cinzas — brinquei e dei um sorrisinho de canto.

Karina: seu humor é estranho, Misaki, muito estranho — murmurou e olhou para mim com as sobrancelhas levemente franzidas.

Misaki: qual é a graça de ver fogos? Eu acho uma perda de tempo, o barulho é irritante — falei e Karina me olhou com tédio.

Karina: ah, lembrei, você é o Misaki, o Uchiha amargurado que não gosta de nada — falou e revirou os olhos — paciência a sua mãe teve para aturar você.

Misaki: ela também aturou você, demorou muito para dar porrada em você — falei e Karina novamente me olhou com tédio.

Karina: você realmente é irritante — murmurou e virou de costas para mim, dessa vez me ignorando.

Misaki: o que foi? Vai me ignorar agora só porque falei a verdade?! — brinquei e logo comecei a rir, mas logo abaixei a minha cabeça assim que Karina lançou a caneta na minha direção, fazendo a mesma atravessar o couro da cadeira.

Karina: insolente — recrutou e eu olhei para ela com as sobrancelhas arqueadas.

Misaki: siliconada — murmurei.

Karina: eu não tenho silicone!! — falou irritada.

Misaki: como seu peito ia crescer de uma hora pra outra?! — falei fingindo estar indignada.

Mas é bom, ela tem um peitão e uma bundona.

Karina: eu estava em fase de crescimento! — respondeu enquanto virava de frente para mim.

Misaki: fase de crescimento?! Você tem quase duzentos anos — falei e Karina deu um soco de leve no topo da minha cabeça, fazendo eu levar as minhas mãos até a mesma e esfregar, dessa vez olhando indignado para ela, agora indignado de verdade.

Karina: você nem deveria estar reparando no meu corpo. Idiota — murmurou.

Misaki: por que não? Eu já transei com você e o vi até nu — falei e soltei uma risadinha maliciosa.

Karina: Misaki, eu vou matar você — sussurrou e eu dei um sorrisinho travesso.

Misaki: tenta — sussurrei de volta e logo saí da cadeira assim que Karina tentou me acertar um soco, acertando o punho na cadeira e fazendo a mesma ir longe enquanto eu olhava para ela com uma sobrancelha erguida — aí, para com isso! Estamos na área de trabalho! — falei indignado.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora