Misaki.
Fiquei olhando para a minha mãe enquanto ela era abraçada por todo mundo que veio para ver ela, comemorando sua volta. Dei um sorrisinho e abaixei um pouco a minha cabeça, olhando para as minhas mãos.
Misaki: ~eu falei que ela ia voltar~ — pensei enquanto começava a me afastar de todo mundo, indo para fora da mansão, andando na direção do jardim enquanto as minhas mãos estavam para trás.
Karina: não vai ficar lá dentro? — perguntou enquanto me seguia.
Misaki: ultimamente você tá muito grudenta — falei fingindo tédio, não parei de andar e nem olhei para Karina.
Karina: ah… eu não tinha percebido isso — murmurou e eu dei um sorrisinho.
Misaki: não, não vou ficar lá dentro, eu tenho que pensar em algumas coisas — falei e olhei para Karina, que me olhou de volta.
Karina: que tipos de coisas? — perguntou baixinho.
Misaki: Maki quer que eu dê a Merilyn o meu esperma — respondi e Karina me olhou com tédio.
Karina: sério? Você vai ficar que nem o Indra? Com medo — falou e voltei a olhar para frente enquanto revirava os meus olhos.
Misaki: não é medo, eu não quero ter ligação com ninguém, apenas isso. Já é demais ter ligação com a minha família, isso já basta — respondi e parei de andar assim que cheguei na fonte que fica no centro do jardim, observando a água da mesma.
Karina: Indra falava a mesma coisa — murmurou e revirou os olhos novamente.
Misaki: ai, para de falar dele, ele é noivo da minha irmã mas eu não gosto dele — falei indignado.
Karina: você não gosta de ninguém, eu ficaria surpresa se gostasse — recrutou e apoiou as mãos na porta da fonte — eu acho que seria legal ter um bebê, talvez não seja tão ruim, olha só pra sua mãe, teve logo três.
Misaki: nenhum um foi planejado — falei de imediato e Karina me olhou com as sobrancelhas levemente arqueadas enquanto dava um sorrisinho.
Karina: mas nem por isso ela abortou vocês… né? Mesmo que todos vocês tenham dado dificuldade para ela — murmurou e eu olhei com tédio para ela.
Misaki: o que você acha? — perguntei e Karina franziu as sobrancelhas.
Karina: acha o que? — perguntou de volta.
Misaki: se eu doar o meu esperma para a Merilyn e ela engravidar, eu vou ser pai de qualquer forma… eu posso até não cuidar da criança, mas vou ter ligação com a coisa — falei e Karina inclinou a cabeça — acha que eu seria um bom pai?
Karina: não — respondeu de imediato e eu olhei para frente, cruzando os meus braços, não gostando da resposta de Karina — o que? Você perguntou e eu respondi. Você seria um bom pai, Misaki? — perguntou e eu fiquei calado dessa vez.
Eu fui não fui um bom irmão, não fui um bom filho, não fui um bom guerreiro e nem sou um bom Uchiha. Eu seria um bom pai? Claro que não.
Misaki: não tenho jeito com crianças — respondi e voltei a olhar para Karina, sentindo uma curiosidade crescendo no meu peito — mas eu admito… sinto a curiosidade de saber como seria eu sendo pai.
Karina: e por que não seria? Talvez realizar o desejo de Merilyn de ser mãe, pode matar a sua curiosidade de como ser pai — falou e deu um sorriso.
Dessa vez eu fiquei calado novamente, apenas encarando Karina, os meus olhos fixando nos dela enquanto o vento batia contra os nossos corpos. O silêncio que ficou não é constrangedor, não pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
FanfictionLivro 2| Depois de muitas coisas que Madara e S/n passaram juntos,eles acabaram construindo uma família com três filhos. Maki,Misaki e Mihari,seus filhos que nasceram de sua relação, um diferente do outro,assim como s/n era o oposto de Madara,seus f...